Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Hospital Sírio-Libanês divulga boletim sobre Netinho: 'Continua em estado grave'

Internado no Hospital Sírio-Libânes desde a madrugada desta sexta-feira (10), Netinho está em "estado grave", segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (10). O cantor foi inicialmente internado com fortes dores na barriga no hospital Aliança, em Salvador, e transferido para São Paulo após 16 dias de internação.

O cantor permanece na UTI. Confira o boletim médico na íntegra: "O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10) para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte. No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos profissionais Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip".

Em conversa com o Purepeople antes de ser transferido de Salvador para São Paulo, a ex-mulher do cantor, a jornalista Mariana Trindade, contou que o quadro dele inspira cuidados. "O quadro está estável, mas ele está sedado desde segunda-feira (6). Estamos só esperando a aeronave especializada chegar para que ele vá para São Paulo".

Na última semana de abril, o cantor foi internado em Salvador após sentir fortes dores intestinais. Desde então ele permaneceu lúcido no hospital para o tratamento. No último dia 5, o cantor foi diagnosticado com uma inflamação em um hematoma que provavelmente foi causado por bactérias do intestino. Por conta disso, Netinho precisou passar por uma cirurgia para drenar o sangue acumulado e remover um abscesso (um acumulo de pus em um determinado tecido coberto por uma membrana inflamatória) no fígado. Desde então ele se encontra sedado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.