Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19 no Rio: 'Deu entrada por crise de ansiedade'

Rodrigo Santana está internado no Hospital Vitória, no Rio, por conta da Covid-19. O humorista está no quarto e não faz uso de respirador. O quadro de Rodrigo é considerado estável: ele está com 98 de saturação e deve ter alta nos próximos dias. Este sábado (29) completa 11 dias desde o início da doença. O que levou o ator ao hospital, além da Covid, foi uma crise de ansiedade. Amigos próximos dizem que ele entrou em pânico ao receber o diagnóstico porque teve várias perdas familiares por conta do vírus.

Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19 no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "O Dia", o humorista - que é casado com o roteirista Júnior Figueiredo - está no quarto, não usa respirador e seu quadro é considerado estável. A saturação do ator está em 98 e ele deve ter altas nos próximos dias.

Neste sábado (29), Rodrigo completa 11 dias com Covid-19, que infectou Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno. Segundo a jornalista, além da doença, o ator deu entrada no hospital devido a uma crise de ansiedade. Por ter perdido muitas pessoas próximas por causa do Coronavírus, o artista entrou em pânico ao saber que havia sido infectado.

Manifestação em vários estados pede vacina para todos

Neste sábado (29), milhares de pessoas foram às ruas em todo o Brasil para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e pedir vacina contra a Covid-19 para todos. Samantha Schmütz e Maria Ribeiro levaram cartazes lembrando Paulo Gustavo e as mais de 450 mil vítimas da doença no Brasil.

Mônica Martelli chorou ao segurar um cartaz lembrando o amigo, que morreu devido às complicações da Covid-19 após um mês de internação. "Eu, Mônica Martelli, filha, mãe, profissional e CIDADÃ, precisava estar aqui hoje. Ao lado dessa mulher, minha mãe, que a vida toda me levou pra rua, pra gritar pelo que eu acredito. Eu precisava lutar e vou lutar até onde puder", iniciou ela, postando uma foto acompanhada da mãe.

"É pelo Paulo Gustavo, meu irmão, que nesse momento não pode mais estar aqui, é por quase meio milhão de pessoas que não podem mais estar aqui. Sim, todas as mortes causadas pelo descompromisso da política com a saúde é uma morte política. É uma vítima dessa política genocida. Não estou comemorando nada, não estou sorrindo sobre corpos, não estou debochando do meu país. Estou lutando como cidadã, que paga meus impostos, que trabalha, que tem um compromisso social", continuou ela.

Samantha Schmütz critica falta de vacinas: 'Quem mais o Brasil vai perder?'

A atriz já havia criticado o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais após o governante imitar uma pessoa com falta de ar durante uma live. "Queria entender como que pode o chefe da nação, na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", declarou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.