Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Corte de cabelo curto é hit entre as famosas: veja fotos para inspirar seu próximo visual

Cabelo curto de Débora Nascimento: atriz adere ao corte Curly Blunt Bob
18 fotos
Iniciar o slideshow
Cabelo curto de Débora Nascimento: atriz adere ao corte Curly Blunt Bob
Cabelo cacheado curto conquista as famosas. Débora Nascimento acaba de aderir ao corte Curly Blunt Bob, assinado pelo hairstylist Tiago Parente. Veja mais inspirações da visual das celebs para copiar!

Débora Nascimento está com corte de cabelo novo! A atriz apostou na mudança e agora exibe os fios mais curtinhos e com tom natural. O corte foi feito pelo hairstylist Tiago Parente e a namorada de Marlon Teixeira, que foi fotografada pela primeira vez com o amado, mostrou o resultado nas redes sociais, arrancando muitos elogios da web. Se você também está inspirada a mudar o visual, o Purepeople reuniu os cortes de cabelo curto das famosas para te ajudar. Confira!

Débora Nascimento optou pelo estilo blunt bob

Se você curtiu o novo cabelo de Débora Nascimento, saiba que o corte tem um nome: é o blunt bob, um tipo de corte que pode ser mais curtinho, na altura no maxilar, ou um pouco maior, nos ombros. O modelo é reto, com as pontas mais alinhadas, mas o corte é muito versátil e combina com diferentes tipos de fios.

Vídeo relacionado

Para as cacheadas, vale cortar os fios pensando no fator encolhimento, que pode deixar as madeixas mais curtas do que elas realmente são. Com a versatilidade do blunt bob, também dá para incrementar diferentes penteados, dos mais sofisticados aos mais casuais.

Cabelos curtos: famosas apostam no corte shaggy hair

Outro corte que também está em alta entre as famosas é o estilo shaggy hair. Glória Pires é adepta do corte curtinho, que tem uma vibe mais retrô, bem anos 70, com volume e pontas desconectadas. O corte também funciona em diferentes tipos de cabelo e é muito indicado para quem está em transição capilar.

Quem também já investiu no modelo foi Bruna Marquezine . A atriz, que deixou os fãs agitados com um possível reencontro com o Neymar, apostou nos fios um pouco mais longos, porém seguindo a proposta shaggy, para compor a personagem Liz, em série da Netflix.

O corte pixie é opção para quem busca uma mudança radical

Se a ideia é radicalizar no visual, que tal investir no corte pixie? O modelo curtíssimo é uma aposta prática para quem quer aderir ao comprimento e facilitar a rotina capilar. Por ser bem rente à raiz, o pixie exige menos produtos e menos finalização.

No entanto, você pode deixar o comprimento um tanto maior se quiser variar o estilo no dia a dia. A atriz Agatha Moreira , que não só cortou como também platinou os fios, apostou nos fios pixie e se diverte com a versatilidade que o corte oferece, ora deixando os cabelos mais alinhados, ora mais messy.

Vale reforçar que o corte pixie já foi conhecido como "joãozinho", mas o termo perdeu espaço por ser considerado machista, já que comprimento não define gênero e nem sexualidade. Se estiver a fim de cortar curtinho, vai sem medo! E não deixe de conferir mais inspirações de cortes curtos na galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.