Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cabelos curtos: inspire-se nos truques e penteados de Larissa Manoela para variar o visual

O corte de cabelo curto pode ser muito versátil se você investir em diferentes finalizações e penteados. Confira as dicas para mudar o visual inspiradas no estilo e no cabelo de Larissa Manoela.

Desde que cortou os cabelos e aderiu ao ruivo, Larissa Manoela é inspiração para quem também mudou o visual e apostou nos fios curtos. Por isso, se você anda sem ideia do que fazer para deixar o seu corte mais versátil, reunimos 5 ideias inspiradas no cabelo da Larissa Manoela que podem te ajudar. Confira!

1 - Invista no estilo "messy hair" para finalizar o cabelo curto

O cabelo curto fica um charme com o estilo "messy hair". Mas, para conseguir o efeito, não basta só lavar o cabelo e deixá-lo secar naturalmente. A dica, assim como a Larissa Manoela costuma fazer nos seus fios ruivos, é fazer um babyliss bem soltinho, com ondas mais largas e pouca definição.

Vídeo relacionado

Para quem não quer usar a ferramenta de calor, basta amassar os cabelos com as mãos, de baixo para cima. Invista em um produto que segure o penteado ao longo do dia.

2 - O efeito molhado deixa os cabelos curtos mais chiques

Um jeito muito rápido de mudar o visual dos cabelos mais curtinhos é apostar no efeito molhado, com a raiz bem coladinha na cabeça. Além de deixar seu look bem sofisticado no ato, o truque é muito fácil de fazer. Basta caprichar no gel ou mousse e pentear os cabelos com um pente bem fininho.

Você também pode escolher o hairstyle que mais combina com você. Dá para usar os fios coladinhos na raiz como fez Larissa Manoela, dividindo na lateral; pentear os cabelos todos para trás, dividir ao meio; ou ainda prender os fios. Dica extra: como o rosto fica mais em evidência, capriche nos acessórios. Fica chique demais!

Larissa Manoela investe em efeito molhado nos fios para look de festa
Larissa Manoela investe em efeito molhado nos fios para look de festa

3 - Aposte nos acessórios para os dias de bad hair day

Por falar em acessórios, são eles que salvam nos dias de bad hair day. Porém, grampos, tiaras e lenços podem ser usados a qualquer hora, para dar um upgrade na produção. Entre os acessórios preferidos de Larissa Manoela, a atriz não dispensa a tiara com tiras largas ou com nozinho no topo combinando com a roupa do dia.

Outra dica legal é fazer um mix de acessórios e estilos para deixar os cabelos curtinhos ainda mais charmosos. Que tal apostar em uma tiara estilo princesa no look com camiseta e calça jeans? Colocar vários grampos alinhados nos cabelos também é tendência fashionista!

Cabelo curto de Larissa Manoela: o penteado semipreso é opção para mudar visual
Cabelo curto de Larissa Manoela: o penteado semipreso é opção para mudar visual

4 - Penteados semipresos funcionam em cabelos mais curtinhos

Se o comprimento do seu cabelo curto não te permite prendê-los por completo, você pode investir nos penteados semipresos. O estilo é queridinho da Larissa Manoela nos dias de treinos, mas você se inspirar e usar em diferentes ocasiões.

Vale ainda incrementar os fios mais curtinhos com tranças ou mechas torcidinhas para dar um upgrade extra no penteado. E mais: com a ajuda dos grampos, você consegue até mesmo fazer um coque no topo da cabeça. Que tal testar?

5 - A franja é dica para quem quer mudar visual dos fios curtos

Se você está quer tirar o cabelo curto da mesmice, a franja é uma boa pedida. Larissa Manoela é adepta do visual e já usou os fios curtos com a franja mais retinha, na altura da testa, ou a franja lateral, quando os fios começaram a crescer.

Vale reforçar que a franja demanda cuidados específicos para estar sempre alinhada e bonita. Por isso, a dica é cortar a franja, principalmente se você não estiver familiarizada com o visual. Para as mais ousadas, se joguem sem medo!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.