Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luciano Huck e a filha, Eva, ensinam higiene contra coronavírus: 'Lavar as mãos'

Luciano Huck surpreendeu a filha, Eva, ao fazerem juntos um passo a passo de como se prevenir contra o coronavírus higienizando as mãos em vídeo postado no Instagram, nesta segunda-feira (16). O apresentador do 'Caldeirão' se uniu ao time de famosos que apoiam o autoisolamento e aconselhou os internautas: 'Com a quarentena forçada, é impossível deixar todo mundo em casa e acabam contagiando'

Luciano Huck e a filha, Eva, usaram as redes sociais para explicar sobre a importância da higiene durante a pandemia de coronavírus. Em vídeo no Instagram, o apresentador do "Caldeirão" fez uma experiência usando apenas água, pimenta e detergente para mostrar a herdeira a melhor forma de combater o vírus. "Só de você passar sabão na sua mão os vírus vão ter medo", ensinou o artista, surpreendendo a menina de sete anos. "Tem que lavar as mãos", constatou ela. Orgulhosa do experimento, Angélica elogiou a dupla: "Meus amores". Preta Gil, infectada pelo vírus e de quarentena, também comentou: "Boa! Amo vocês", disse.

Luciano Huck apoia quarentena por coronavírus: 'Ficar em casa'

Ainda na rede social, Luciano Huck ressaltou o valor de cada cidadão fazer sua parte para evitar que o covid-19 se espalhe. "Somos todos mensageiros, e a mensagem tem que ser na linguagem certa para cada um. O importante é que todos entendam que fazem parte do problema, e principalmente, da solução", disse. O apresentador também criou um gráfico sobre o quão o convívio social pode ser prejudicial neste momento. Assim como outros famosos, o apresentador apoia a quarentena. "Uma pequena cidade americana não fez nenhuma mudança no seu dia a dia e contaminou tudo rapidamente. A cada 100 pessoas, 75 mantém distanciamento social, mas 25 continuam circulando. Com a quarentena forçada, é impossível deixar todo mundo em casa e acaba contagiando todo mundo", apontou.

Marido de Angélica aconselha: 'Mude seus hábitos'

Em outro gráfico, Luciano Huck comprovou que uma em cada oito pessoas circulando normalmente diminui a contaminação e aconselhou: "Mude seus hábitos, deixe de ir em festa, bar, sair um pouco e trabalhar de casa. Evite sair ao máximo. Se a gente quiser que o nosso sistema de saúde não entre em colapso e as pessoas não se desesperem, a gente tem que se cuidar, a gente tem que sair menos, evitar o contato físico, continuar pagando quem não pode ir trabalhar, mas tem que ficar em casa. Cada um tem que fazer sua parte", concluiu. Veja gráfico e informações completas do apresentador!

Saiba quais são as mudanças na TV Globo por coronavírus

Por coronavírus, a TV Globo decidiu suspender temporariamente as gravações da novela "Amor de Mãe" e, por isso, a trama ficará fora do ar, sendo substituída por "Fina Estampa". "Éramos Seis" também vai sofrer algumas alterações e os programas de plateia ficarão vazios, como aconteceu neste último fim de semana com "Domingão do Faustão".
(Por Rahabe Barros)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.