Julia Mendes recebeu convite para atuar em 'Malhação' pela web: 'Por direct'
Publicado em 29 de julho de 2018 06:04
Por Purepeople
Julia Mendes, que interpreta a divertida Marli de Malhação - Vidas Brasileiras, conta como recebeu o convite para fazer teste para o papel pelo Instagram. Além da novela, ela também produz conteúdo para o canal que criou na rede social com vídeos divertidos que falam da vida cotidiana. " Sou independente para fazer o conteúdo que quiser", disse em entrevista ao Purpeople.
Julia Mendes interprera a Marli em Malhação - Vidas Brasileiras
Julia Mendes recebeu o convite para fazer o teste para Malhação - Vidas Brasileiras
Julia Mendes tem um canal no Instagram que conta com mais de 4 milhões de impressões
Carioca, Julia Mendes vive a Marli em 'Malhação - Vidas Brasileiras': 'É uma espécie de conselheira de todo mundo'
Julia Mendes tem 28 anos e há cerca de 10 é atriz profissional
Julia Mendes roteriza, grava, edita e finaliza os vídeos divertidos que publica em sua conta no Instagram
Julia Mendes busca na realidade inspiração para os vídeos divertidos
Julia Mendes apresenta o programa sobre 'Malhação - Vidas Brasileiras' ao vivo no Gshow
Veja + após o anúncio

Sabe aquela mensagem surpresa que chega de vez em quando no direct do Instagram e você fica sem saber se é verdade? Julia Mendes, a Marli de Malhação - Vidas Brasileiras , passou por essa grata surpresa há cerca de sete meses quando começou a escalação da temporada atual da novela. "Recebi um convite por direct, até achei que fosse uma piada. Era um produtor de elenco que ficou interessado nos meus vídeos e me convidou para ir aos Estúdios Globo fazer o teste para a personagem", conta em entrevista ao Purepeople. Os vídeos em questão fazem parte de um canal que ela criou na rede social e publica esquetes divertidas retratando situações da vida cotidiana.

Canal de humor no instagram: 'Paralelo à carreira de atriz'

Como uma opção para exercitar sua veia artística, Julia criou um canal direto com seus fãs no Instagram onde publica vídeos divertidos. "Criei o canal em paralelo à carreira de atriz, sou formada em artes cênicas desde 2009 e achei que o canal poderia ser mais uma maneira de agregar ao meu portfólio. Eu que escrevo o roteiro, filmo, edito, faço tudo. Sou independente para fazer o conteúdo que quiser", disse. Para publicar um minuto de vídeo, ela tem quase um dia inteiro de trabalho. "Mesmo me considerando uma pessoa criativa, nem sempre estou criativa e preciso gerar algum tipo de reflexão nos vídeos, não gosto de produzir uma comédia gratuita". O conteúdo criado é quase 100% realizado no celular mesmo. "Fiz um curso online para aprender a editar vídeos e tive sacadas de estética para me diferenciar do meu alter ego: uma voz, um perfil, um filtro diferente.

Inspiração vem das ruas : "chopp com as minhas amigas"

Uma das fonted de inspiração que funciona muito para a criação dos vídeos, quanto para a interpretação da Marli, é observar o cotidiano. "Ouvir histórias é muito bom para a criação. Às vezes ouço uma no elevador e já tenho a ideia de vídeo. Estar com um olhar ampliado para tudo que acontece ao redor é muito importante. Também gosto de marcar um chopp com as minhas amigas e conversar, é ótimo".

Personagem em Malhação: "É conselheira"

Em Malhação - Vidas Brasileiras ela vive a divertida Marli é uma das atendentes do Le Kebek, bar-bistrô da trama. "A autora, a Pati Moreti, sabia dos meus vídeos na internet e acredito que isso tenha influenciado um pouco na história da Marli porque faço umas enquetes online, dou uns conselhos, e a personagem é assim. É uma espécie de conselheira de todo mundo que passa por ali". Além dos vídeos que ela produz, a atriz também é uma das apresentadoras do programete da novela no GShow. "Apresentar um programa ao vivo é muito difícil e nos viramos nos 30. Temos que lidar com os convidados, com o ponto e deixar com que o programa fique com o frescor do momento. Fiquei até mais safa porque não tem erro no programa ao vivo, é como no teatro. Tem que fazer do erro um acerto e lidar com isso de uma maneira positiva é muito bom para o trabalho", afirma.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Corpo
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho recebe ligação de Jair Bolsonaro e ex-presidente leva funkeira às lágrimas com convite, diz colunista
Jojo Todynho recebe ligação de Jair Bolsonaro e ex-presidente leva funkeira às lágrimas com convite, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Simaria divulga vídeo de encontro com Simone Mendes, mas web nota desconforto: 'Cansou da humilhação e a cara diz tudo'
Simaria divulga vídeo de encontro com Simone Mendes, mas web nota desconforto: 'Cansou da humilhação e a cara diz tudo'
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
22 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias