Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Julia Mendes recebeu convite para atuar em 'Malhação' pela web: 'Por direct'

Julia Mendes, que interpreta a divertida Marli de Malhação - Vidas Brasileiras, conta como recebeu o convite para fazer teste para o papel pelo Instagram. Além da novela, ela também produz conteúdo para o canal que criou na rede social com vídeos divertidos que falam da vida cotidiana. " Sou independente para fazer o conteúdo que quiser", disse em entrevista ao Purpeople.

Sabe aquela mensagem surpresa que chega de vez em quando no direct do Instagram e você fica sem saber se é verdade? Julia Mendes, a Marli de Malhação - Vidas Brasileiras , passou por essa grata surpresa há cerca de sete meses quando começou a escalação da temporada atual da novela. "Recebi um convite por direct, até achei que fosse uma piada. Era um produtor de elenco que ficou interessado nos meus vídeos e me convidou para ir aos Estúdios Globo fazer o teste para a personagem", conta em entrevista ao Purepeople. Os vídeos em questão fazem parte de um canal que ela criou na rede social e publica esquetes divertidas retratando situações da vida cotidiana.

Canal de humor no instagram: 'Paralelo à carreira de atriz'

Como uma opção para exercitar sua veia artística, Julia criou um canal direto com seus fãs no Instagram onde publica vídeos divertidos. "Criei o canal em paralelo à carreira de atriz, sou formada em artes cênicas desde 2009 e achei que o canal poderia ser mais uma maneira de agregar ao meu portfólio. Eu que escrevo o roteiro, filmo, edito, faço tudo. Sou independente para fazer o conteúdo que quiser", disse. Para publicar um minuto de vídeo, ela tem quase um dia inteiro de trabalho. "Mesmo me considerando uma pessoa criativa, nem sempre estou criativa e preciso gerar algum tipo de reflexão nos vídeos, não gosto de produzir uma comédia gratuita". O conteúdo criado é quase 100% realizado no celular mesmo. "Fiz um curso online para aprender a editar vídeos e tive sacadas de estética para me diferenciar do meu alter ego: uma voz, um perfil, um filtro diferente.

Inspiração vem das ruas : "chopp com as minhas amigas"

Uma das fonted de inspiração que funciona muito para a criação dos vídeos, quanto para a interpretação da Marli, é observar o cotidiano. "Ouvir histórias é muito bom para a criação. Às vezes ouço uma no elevador e já tenho a ideia de vídeo. Estar com um olhar ampliado para tudo que acontece ao redor é muito importante. Também gosto de marcar um chopp com as minhas amigas e conversar, é ótimo".

Personagem em Malhação: "É conselheira"

Em Malhação - Vidas Brasileiras ela vive a divertida Marli é uma das atendentes do Le Kebek, bar-bistrô da trama. "A autora, a Pati Moreti, sabia dos meus vídeos na internet e acredito que isso tenha influenciado um pouco na história da Marli porque faço umas enquetes online, dou uns conselhos, e a personagem é assim. É uma espécie de conselheira de todo mundo que passa por ali". Além dos vídeos que ela produz, a atriz também é uma das apresentadoras do programete da novela no GShow. "Apresentar um programa ao vivo é muito difícil e nos viramos nos 30. Temos que lidar com os convidados, com o ponto e deixar com que o programa fique com o frescor do momento. Fiquei até mais safa porque não tem erro no programa ao vivo, é como no teatro. Tem que fazer do erro um acerto e lidar com isso de uma maneira positiva é muito bom para o trabalho", afirma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.