Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dupla de Maiara, Maraísa conta que mudou alimentação após lipo: 'Evito frituras'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, cantora indica seu ponto fraco na dieta e fala como mantém a boa forma

Maraísa, da dupla com Maiara, emagreceu dez quilos após fazer lipoaspiração. Em conversa com o Purepeople, nesta segunda-feira (12), a cantora conta que mudou na sua alimentação depois da cirurgia. "Estou em fase de reeducação alimentar e mais atenta para não comer gorduras", afirma. A cantora, que mostrou seu treino na academia, fala também como tem mantido o corpo nos trilhos: "Temos uma rotina de shows muito puxada, não estamos com tempo para exercícios regulares, mas sempre que dá eu gosto de fazer uma caminhada".

Cantora indica seu ponto fraco na dieta

Maraísa, faturando alto com uma campanha publicitária, diz ainda o que cortou do cardápio e indica seu ponto fraco na dieta. "Evito frituras no dia a dia e quando estou entre amigos e familiares gosto de comer meu frango caipira com pequi", declara. Tietada por Agatha Moreira em show, a sertaneja entrega o que costuma comer antes das apresentações: "Eu como frutas, queijo branco, coisas bem leves".

Sertaneja pegou contato de nutricionista com Anitta

Em recente entrevista, Maraísa comentou que apostou em métodos variados para emagrecer. Prova disso é que a mato-grossense removeu um balão gástrico que controlava seu peso. "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer". Namorada de Raimundo Eudes, para quem escreveu a música "Medo Bobo", a artista admitiu que além da preocupação com a imagem, o assédio aumentou: "Meu namorado tem ciúme, é escandaloso. Mas quem manda 'é nós'! Se quiser continuar, tem que aceitar".

Dupla ganha cachê de R$ 300 mil por show

No programa "Conversa com Bial", Maiara e Maraísa revelaram o valor de seu cachê por show. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", contaram as irmãs, que falaram sobre o crescimento do sertanejo feminino e desconversaram quando questionadas se elas foram as pioneiras: "Difícil falar agora, mas o pontapé foi da gente com a Marília Mendonça".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.