Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maraísa, dupla de Maiara, malha ao som de sertanejo após lipo: 'Animação'

8 fotos
Iniciar o slideshow
Em vídeo, a cantora aparece correndo enquanto assiste o DVD de Marília Mendonça

Maraísa, dupla de Maiara, emagreceu 10 kg após fazer uma lipoaspiração há cerca de três meses. E, nesta quarta-feira (10), a sertaneja mostrou que não descuida da boa forma. "Olha a animação da pessoa malhando", diz um amigo ao filmar a cantora, que contou com a ajuda de Anitta para emagrecer.

Maraísa canta música de Marília Mendonça: 'Vida não continua'

E engana-se quem acredita que há qualquer tipo de rivalidade entre a dupla e Marília Mendonça, sucesso do sertanejo feminino que tem ganhado as paradas de sucesso. Para treinar, a gêmea assistiu o novo DVD da noiva de Yugnir Ângelo - que, neste fim de semana, usou as redes sociais para desmentir boatos de que teria vetado Ivete Sangalo de seu show. "Eu tô entrando no meio dos carros, sem você a vida não continua", canta Maraísa, citando um trecho do hit "De Quem é a Culpa".

Maiara reclama da falta de iniciativa masculina: 'Medo de chegar'

Em entrevista ao "Vídeo Show", Maiara - cujo cachê em campanhas publicitárias com a irmã é avaliado em meio milhão de reais - contou que sente certa dificuldade dos homens para tomar a iniciativa para uma futura relação. "Quando a gente tem o sucesso, tem a fama, os holofotes estão virados para você, parece que os homens ficam com medo de chegar. Eu sinto falta, sabe? Chega ni mim, moço", brincou a artista, fã declarada do casal Bruna Marquezine e Neymar.

Irmãs nunca se apaixonaram pela mesma pessoa

As mato-grossenses contaram em recente entrevista que nunca precisaram dividir uma paixão. "Graças a Deus o gosto nunca bateu. Olha, o gosto da Maraisa pra homem... Nós temos que conversar, amigas! Graças a Deus isso não aconteceu de dividir, não! Aqui sobra! Tira meu namorado da sala fazendo o favor", brincou Maiara. Na sequência, Maraísa lembrou travessuras que elas fizeram na escola. "A gente já fez prova no colégio uma para a outra. Na época do caratê, a Maraisa vivia lutando no meu lugar", contou a gêmea, sendo completada pela irmã: "Eu já ganhei algumas medalhas para ela. Mas na hora do prêmio, ela ia pegar".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.