Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafaella Santos chora ao defender Neymar de acusação: 'Bato a cara por ele'

Compartilhe no Facebook
Irmã do craque da seleção brasileira se posicionou nas redes sociais após ter Neymar envolvido em acusação de estupro. Em vídeos postados no Instagram, a influencer afirmou inocência do jogador e ainda mandou recado à mulher. 'Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Desejo que Deus te perdoe', disse nesta segunda-feira (03)

Irmã de Neymar, Rafaella Santos comentou pela primeira vez sobre a acusação de estupro ao qual o jogador está respondendo. Em vídeos postados em seu perfil do Instagram, a influencer não conteve às lágrimas ao defender o craque. "Nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar, ou deixar de falar, o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Mas dessa vez é diferente, né? É uma situação superchata e que pra mim e pra minha família está sendo superdifícil", iniciou.

Pai de Neymar revela que jogador foi vítima de armadilha

Segundo patriarca da família Santos, a relação com a jovem brasileira foi consentida e Neymar foi vítima de uma armadilha. "Disse que era dinheiro, queria um cala a boca, falou do tamanho da imagem do Neymar. Falamos que não aceitaríamos isso e que eles podiam faz o que quisessem. Ele (advogado) saiu do caso, disse que a menina era louca, que tentou dissuadi-la de levar isso adiante. Ela chegou a acusá-lo de desistir por ter recebido dinheiro da gente, o que não é verdade. Imagina se eu como pai aceitar essa extorsão? Se o Neymar aceitar? É um caminho sem volta", revelou ele ao programa "Aqui na Band".

Rafaella dispara à mulher: 'Espero que você consiga dormir'

Em seu Stories, Rafaella continuou com o desabafo: "Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber". A namorada do jogador Lucas Lima ainda mandou um recado à mulher. "Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Não desejo seu mal, não desejo, mesmo, como você disse nas mensagens aí desejando mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga ficar em paz depois de tudo isso que você fez", disparou.

'Eu amo meu irmão acima de tudo'

Por fim, Rafaella concluiu o vídeo, em meio às lágrimas, agradecendo todo carinho dos internautas mediante ao momento delicado que vem enfrentando com a família. "Obrigada por todo mundo, todas as mensagens, é muito importante, estamos lendo tudo. Foi muito difícil pra gente ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que mais amamos. Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar. Meu irmão é a pessoa que mais me protege do mundo, as pessoas que conhecem a gente sabem disso, o quanto ele é importante pra mim. Não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, é horrível. Quem tem irmão, sabe. Quem tem uma família, sabe. Então é isso! Obrigada, de verdade, por todas as mensagens", finalizou. Para provar inocência, Neymar chegou a compartilhar a conversa íntima completa com a suposta vítima, mas teve vídeo excluído e celular confiscado pela Polícia Civil para investigação do caso.

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar: 'É triste. É de você querer brigar'

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.