Inimiga do jogo! Isabelle saboneta em Sincerão do 'BBB 24', leva chamada de Tadeu Schmidt e web reage: 'Arregona até o fim'
Publicado em 9 de abril de 2024 01:03
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mesmo na reta final do 'BBB 24', com uma casa cheia de aliados, Isabelle ainda teme o jogo! No Sincerão desta segunda (8), a sister chegou a levar uma 'bronca' de Tadeu Schmidt.
No Sincerão do 'BBB 24', Isabelle escolheu Matteus como vetezeiro Isabelle sabonetou no Sincerão e levou chamada de Tadeu Schmidt ao vivo; apresentador pediu para ela ser mais clara no 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers tiveram que apontar defeitos e qualidades uns dos outros no Sincerão Matteus, do 'BBB 24', foi chamado de 'vetezeiro' por Isabelle e riu bastante na dinâmica Isabelle, do 'BBB 24', foi criticada na web após postura em Sincerão
Veja + após o anúncio

Em mais um Sincerão do 'BBB 24', Isabelle, que está vivendo um novo affair com Matteus no game, foi bastante criticada nas redes sociais. Nesta segunda (8), a sister que teve uma crise de choro recentemente escolheu um adjetivo ruim para Alegrete, como pedia a dinâmica, mas em tom de brincadeira. Tadeu Schimdt - que vive dando broncas em uma sister específica - chegou a intervir, pedindo para Cunhã se comprometer... Medo de se posicionar logo agora, morena?

Sincerão de defeitos e qualidades

Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher termos bons e ruins, como 'fiel', 'chato', 'egoísta' e 'amigo'. Todos participaram, mas não puderam ir no alvo fácil, Lucas 'Buda', já que Tadeu deixou claro que nomes não poderiam ser repetidos. Sendo assim, os Fadas tiveram que se 'alfinetar', mas mesmo assim, rolaram as famosas 'sabonetadas'...

Cunhã chama Alegrete de 'vetezeiro' e leva chamada de Tadeu

Em determinado momento, Isabelle teve que se posicionar. Ou, pelo menos, devia ter feito isso... Cunhã simplesmente selecionou Alegrete como alguém que é 'vetezeiro'. Tudo porque o brother costuma andar de sunga pela casa. Acontece que os dois estão vivendo um affair e a participante não conseguiu ser clara na 'crítica'. A sensação foi de que ela estava levando o momento no humor, até mesmo porque o gaúcho caiu na gargalhada.

Tadeu Schmidt ficou incomodado com a postura de Isabelle e pediu para que ela explicasse melhor suas falas. A manauara se 'embolou' e insistiu em sabonetar! "Ele é vetezeiro porque, na maioria das festas ou dos eventos, até aqui em casa, eu brinco com ele, as meninas brincam, tá com a sunga ali brincando... A gente brinca que é pra aparecer. É um tipo de VT tendo em vista que poderia estar fazendo outra coisa. Dos defeitos que tem aqui, é o que se encaixa em você", declarou a sister.

"Colocar a sunga é fazer VT? Não entendi, vamos colocar mais um tempinho... por favor, capriche nas explicações", interviu o apresentador. "Por que isso é uma coisa ruim Isabelle? Preciso insistir, preciso entender porque isso é um defeito do Matteus. No que isso é ruim, no que te incomoda. Por que isso é um defeito no Matteus?", questionou ele, que ainda deu mais tempo para a competidora falar.

Neste momento, Matteus chegou a esconder o rosto de tanto que estava rindo, dando um outro tom para a dinâmica que deveria ser tensa. "Ele faz pra aparecer, é isso? E isso te incomoda?". "Não me incomoda exatamente, mas tendo em vista o vetezeiro, isso pra mim é um VT", respondeu ela, com palavras sem 'pé nem cabeça'.

Web critica posicionamento de Isabelle no 'BBB 24'

Nas redes sociais, espectadores criticaram a postura de Cunhã. "Não é possível isso, meu Deus... nem na reta final, só com os AMIGOS no jogo, essa mulher acorda pro jogo? Saboneteira do c*ralho", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Isabelle em cima do muro até o fim... chocada que até nesse Sincerão, ela fugiu de se posicionar kkkkk colocando o Alegrete, que sem noção", opinou outra pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias