Isabelle Drummond exibe tatuagem durante evento com Bruna Marquezine em SP
Publicado em 7 de agosto de 2013 12:49
Por Purepeople
No ar na novela "Sangue Bom", da TV Globo, a atriz Isabelle Drummond aproveitou o dia de folga das gravações e foi para São Paulo, onde participou de um evento ao lado da amiga de infância Bruna Marquezine. Nos bastidores do lançamento de um creme dental, enquanto retocava sua maquiagem, Isabelle, que se esquivou dos comentários sobre o relacionamento com Alexandre Pato, acabou deixando à mostra uma tatuagem no pulso. Ao posar no backdrop, a atriz exibiu outro desenho, dessa vez de um pássaro no pescoço. A namorada do jogadorNeymar, que completou 18 anos no último domingo (4), esbanjou suas curvas em um vestido preto justinho. Recentemente, Bruna e o atacante do Barcelona foram apontados como cupidos do novo casal formado por Isabelle e Pato. "O meu foco é no meu trabalho e é isso que eu gosto de mostrar", disse a atriz ao ser questionada sobre o romance com o jogador no evento. Segundo fontes do Purepeople, a atriz e o jogador do clube paulista Corinthians, Pato estão namorando há mes
Amigas de infância, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond esbanjaram simpatia durante o lançamento
Daniela Cicarelli foi mestre de cerimônia do evento que aconteceu em SP
Ao posar para os fotógrafos, Isabelle exibiu tatuagem de um pássaro no pescoço
Nos bastidores, a atriz Isabelle Drummond exibiu outra tatuagem só que dessa vez no pulso
Segundo fontes do Purepeople, Isabelle Drummond está namorando o jogador Alexandre Pato há alguns meses
Vaidosa, Isabelle Drummond aproveitou intervalo para retocar a maquiagem
Bruna Marquezine fez sucesso sua última apresentação no quadro 'Dança dos Famosos' na qual dançou funk
Bruna Marquezine exibiu corpão durante sua participação na ação publicitária em São Paulo
Bruna Marquezine completou 18 anos no último domingo, 4 de agosto de 2013
Bruna Marquezine está na disputa pelo título de campeã do quadro 'Dança dos Famosos', da TV Globo
Veja + após o anúncio

No ar na novela "Sangue Bom", da TV Globo, a atriz Isabelle Drummond aproveitou o dia de folga das gravações e foi para São Paulo, onde participou de um evento ao lado da amiga de infância Bruna Marquezine. Nos bastidores do lançamento de um creme dental, enquanto retocava sua maquiagem, Isabelle, que se esquivou dos comentários sobre o relacionamento com Alexandre Pato, acabou deixando à mostra uma tatuagem no pulso. Ao posar no backdrop, a atriz exibiu outro desenho, dessa vez de um pássaro no pescoço.

A namorada do jogadorNeymar, que completou 18 anos no último domingo (4), esbanjou suas curvas em um vestido preto justinho. Recentemente, Bruna e o atacante do Barcelona foram apontados como cupidos do novo casal formado por Isabelle e Pato. "O meu foco é no meu trabalho e é isso que eu gosto de mostrar", disse a atriz ao ser questionada sobre o romance com o jogador no evento.

Segundo fontes do Purepeople, a atriz e o jogador do clube paulista Corinthians, Pato estão namorando há meses. Como Isabelle é muito discreta, tem evitado falar sobre sua vida pessoal em entrevista. Procurada por nossa equipe, a mãe da atriz, Damir Drummond, evitou falar sobre o romance da filha. "Não vou dar nenhuma declaração", resumiu ela.

Todo burburinho sobre a possível relação dos dois começou quando Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela "Sangue Bom", na qual Isabelle integra o elenco, afirmou em entrevista ao programa "Redação SporTV", exibido na manhã desta terça-feira (30), que uma atriz da sua trama estava namorando o jogador, mas não revelou o nome: "Fiz um trato com ela", explicou o diretor.

Logo em seguida, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", publicou nota afirmando que o novo amor do craque era Isabelle. A atriz chegou a fazer laboratório com Alexandre Pato para viver a modelo e torcedora do Corinthians, Giane.

Vale lembrar que em junho, o craque assumiu fim do relacionamento de quase três anos com a italiana Barbara Berlusconi através do seu perfil no Twitter. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação", escreveu ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos nas propagandas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine é flagrada exibindo habilidade inusitada em show de Anitta e choca fãs: 'Passada'
Bruna Marquezine é flagrada exibindo habilidade inusitada em show de Anitta e choca fãs: 'Passada'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
1 de fevereiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias