Cabelo de Isis Valverde: um bate-papo com a atriz sobre cuidados e produtos queridinhos!
Publicado em 8 de março de 2021 14:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em entrevista ao Purepeople, Isis Valverde detalhou a rotina de cuidados com o cabelo durante a estação mais quente do ano, volta da novela 'Amor de Mãe' abordando a pandemia do coronavírus e conciliação de gravações com a maternidade. Acompanhe!
Isis Valverde aposta em cabelo castanho natural dourado: 'Esse é o mais parecido com o meu natural, com pontos iluminados'
Isis Valverde fala de visual castanho dourado: 'Pretendo mantê-lo assim até o próximo trabalho, até o próximo desafio'
Shamppo, condicionador e leave in são os maiores aliados de Isis Valverde para manter os fios intactos
Isis Valverde faz hidratação com máscara capilar uma vez por semana: 'Acho importante usar um produto depois do banho, que vai ajudar a nutrir e hidratar os fios'
Isis Valverde usa condicionador que possui fórmula vegana, livre de sal, parabeno e petrolato
Isis Valverde acrescenta nos cuidados com o cabelo um leave-in: 'Ajuda na hidratação do fio, além de funcionar como uma camada extra de proteção'
Isis Valverde está de volta à novela 'Amor de Mãe' após a trama ficar fora do ar quase um ano
Personagem de Isis Valverde aborda a covid-19 em 'Amor de Mãe': 'Retratar essa situação foi algo que me mexeu comigo, me emocionou muito. Foi uma maneira de homenagear os profissionais de saúde que se arriscam todos os dias para salvarem vidas'
Isis Valverde comenta sobre conciliar gravações com cuidados com o filho, Rael: 'Eu e André somos parceiros na criação do Rael. Então, essa parceria deixa tudo mais fácil'
Filho de Isis Valverde, Rael está com dois anos
Veja + após o anúncio

Os tons de cabelo mais quentes e iluminados seguem sendo tendência da estação mais quente do ano: o verão. A prova disso, Isis Valverde renovou o tom e o brilho de seu castanho natural dourado para retornar à novela "Amor de Mãe" e planos de encarar seus próximos trabalhos com o atual visual.

"Esse é um cabelo mais parecido com o meu natural, um castanho com pontos iluminados. Pretendo mantê-lo assim até o próximo trabalho, até o próximo desafio", conta a embaixadora da Alta Moda, marca do grupo Alfaparf. Em um bate-papo com o Purepeople, a artista falou sobre a rotina de cuidados com suas madeixas e mais. Acompanhe!

Atriz finaliza cuidados com máscara que reduz danos

Shamppo, condicionador e leave in são os maiores aliados de Isis Valverde para manter os fios intactos.

"Acho importante usar um produto depois do banho, que vai ajudar a nutrir e hidratar os fios. Gosto também de, uma vez por semana pelo menos, usar uma máscara. Uso a máscara Repair & Defense, da Alta Moda, que repara os danos e reduz a quebra dos fios", entrega.

Isis Valverde aposta em condicionador vegano para hidratar

Se tem um produto que Isis Valverde não abre mão é um condicionador que ajude na recuperação dos fios. Um de seus queridinhos possui fórmula vegana, livre de sal, parabeno e petrolato.

"Adoro! Ele deixa o cabelo mais macio e hidratado. Gosto de usar leave in também porque isso ajuda na hidratação do fio, além de funcionar como uma camada extra de proteção. O que estou usando no momento é o da linha BB Cream, da Alta Moda", conta.

Veja como Isis Valverde protege os fios de fontes de calor:

Isis Valverde garante ainda que não possui truques para manter a cor do cabelo mais viva, mas que busca produtos que não alterem a cor castanho natural. Já no trabalho, a artista detalha como previne os fios dos danos causados pelas fontes de calor, como secadores, chapinhas e até modeladores de cachos:

"Gosto sempre de usar um produto que ajude com a proteção térmica e o leave in BB Cream da Alta Moda ajuda muito, porque ele possui 10 benefícios em um único produto. Já a recuperação dos fios eu faço com a linha reparadora".

Para manter os cabelos saudáveis mesmo em contato com o sol e mar no verão, a hidratação é seu maior investimento. "Não tem muito segredo, na verdade. Usa um condicionador que ajude nessa hidratação e, depois, um leave in ou creme de pentear que também auxilie nesse tipo de cuidado", disse a atriz.

Atriz relata emoção com volta de 'Amor de Mãe'

"Amor de Mãe " está de volta quase um ano após ficar fora do ar e a personagem de Isis Valverde aplica com muita força o tema da covid-19. A global conta como foi abordar um assunto tão em foco no mundo.

"Retratar essa situação foi algo que me mexeu comigo, me emocionou muito. Foi uma maneira de homenagear os profissionais de saúde que se arriscam todos os dias para salvarem vidas. Manuela Dias teve muita sensibilidade na hora de trazer isso para o texto, a maneira como foi. Para me preparar, conversei com profissionais de saúde, com pessoas que tiveram covid e com familiares de pessoas que ficaram doentes também", declara.

Isis Valverde explica como conciliou maternidade e gravações

Sobre como foi conciliar a volta das gravações com os cuidados com o filho, Rael, ela acrescenta:

"Eu gosto de trabalhar, isso é algo que me faz bem, me faz feliz. Voltei a ter a rotina mais dividida, um pouco como era antes da pandemia. E eu não sou a única responsável pelos cuidados dele. Eu e André somos parceiros na criação do Rael. Então, essa parceria deixa tudo mais fácil".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Curiosidades Novelas Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Quem é a mãe de Fabiana Justus? Sacha Chryzman e Roberto Justus se casaram com 6 meses e terminaram por brigas
Quem é a mãe de Fabiana Justus? Sacha Chryzman e Roberto Justus se casaram com 6 meses e terminaram por brigas
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias