Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isis Valverde curte praia carioca ao lado da prima e posa para foto com fã

Isis Valverde curtiu o sol de inverno no início da tarde desta quinta-feira, 26 de junho de 2014, na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio
32 fotos
Iniciar o slideshow
Isis Valverde curtiu o sol de inverno no início da tarde desta quinta-feira, 26 de junho de 2014, na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio
Isis Valverde está curtindo seus momentos de folga antes do início das gravações de "Boogie Oogie", a próxima novela das seis, onde será a protagonista. No início da tarde desta quinta-feira (26) a atriz foi clicada ao lado de sua prima, Mayara Nable, na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio.

Só de biquíni, a atriz se bronzeou deitada em uma canga. Na hora de ir embora, Isis apostou em um vestido longo branco com transparência na frente e nas costas. Com os cabelos bem mais longos, Isis já está com o visual de sua nova personagem. Apesar do aplique, enquanto tomava sol, a atriz prendeu os fios e deixou à mostra a tatuagem que carrega na nuca, em latim, "Dominus Pascit Me" (O Senhor é o meu Pastor). Ao deixar a praia, antes de entrar em seu carro, Isis foi abordada por um fã e, sorridente, não se recusou a posar para uma foto.

Recentemente Isis Valverde fez outra tatuagem, desta vez no pé. A atriz gravou a data de 31 de janeiro, em referência ao dia em que sofreu - e sobreviveu - a um grave acidente de carro depois de sair de um bar no Rio de Janeiro onde também estava na companhia de sua prima, que dirigia o veículo. Para se recuperar da lesão na coluna sofrida no acidente, Isis precisou usar um colar cervical por três meses.

Em entrevista ao programa "Altas Horas", Isis Valverde comentou o acidente e sua recuperação. "Eu fiquei com muito medo (de perder os movimentos), mas o médico me deixou tranquila. Ele disse que foi uma fratura muito grave, mas milagrosamente estável". E pontuou: "Acho que me tornei uma pessoa mais simples hoje, simples na vida, na maneira de responder as pessoas, na forma de levar minha carreira, mais simples em geral".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.