Isis Valverde e Rodrigo Santoro são eleitos 'mulher' e 'homem' do ano em festa
Publicado em 30 de novembro de 2012 10:51
Por Purepeople
Isis Valverde e Rodrigo Santoro foram homenageados na noite desta quinta-feira (29) no prêmio "Men of the year", promovido pela Revista "GQ Brasil", que premia as personalidades mais talentosas de 2012. A festa aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de outros famosos, entre eles, Luana Piovani, Daniel Rocha e Marcos Palmeira.Isis recebeu o título de mulher do ano pela revista. A atriz ganhou ainda mais destaque na TV depois de interpretar a periguete Suelen, na novela "Avenida Brasil". Recentemente ela posou de biquíni para a publicação e mostrou toda sua sensualidade.Na última terça-feira (27), Isis também comemorou o prêmio de Melhor Coadjuvante, no Prêmio Extra de Televisão 2012. Na ocasião, Adriana Esteves ganhou como Melhor Atriz por seu trabalho como Carminha. Isis confirmou na noite de festa ter reatado o namoro com Tom Rezende.Isis Valverde ainda não tirou férias da TV. Depois da novela de João Emanuel Carneiro, ela iniciou
Isis Valverde e Rodrigo Santoro recebem prêmio no Rio em 29/11/2012
Isis Valverde ganha título de Mulher do Ano
Isis Valverde escolheu um vestido longo branco para a ocasião
Rodrigo Santoro recebe prêmio pelo trabalho em 'Heleno'
Tiago Abravanel ganha o troféu Revelação
Lavínia Vlasak prestigia a festa, no Rio, em novembro de 2011
Daniel Rocha participa de premiação
Daniel Rocha posa para os fotógrafos na festa promovida pela revista "GQ Brasil"
Marcos Palmeira posa para os fotógrafos na noite de festa
Luana Piovani também prestigia a festa com o marido, Pedro Scooby
Patrícia Brandão posa entre André Ramos e Bruno Chateaubriand. O Prêmio 'Men of the year' é promovido pela Revista GQ Brasil
Zico também comparece ao evento
Veja + após o anúncio

Isis Valverde e Rodrigo Santoro foram homenageados na noite desta quinta-feira (29) no prêmio "Men of the year", promovido pela Revista "GQ Brasil", que premia as personalidades mais talentosas de 2012. A festa aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de outros famosos, entre eles, Luana Piovani, Daniel Rocha e Marcos Palmeira.

Isis recebeu o título de mulher do ano pela revista. A atriz ganhou ainda mais destaque na TV depois de interpretar a periguete Suelen, na novela "Avenida Brasil". Recentemente ela posou de biquíni para a publicação e mostrou toda sua sensualidade.

Na última terça-feira (27), Isis também comemorou o prêmio de Melhor Coadjuvante, no Prêmio Extra de Televisão 2012. Na ocasião, Adriana Esteves ganhou como Melhor Atriz por seu trabalho como Carminha. Isis confirmou na noite de festa ter reatado o namoro com Tom Rezende.

Isis Valverde ainda não tirou férias da TV. Depois da novela de João Emanuel Carneiro, ela iniciou as gravações da microssérie "O canto da sereia", prevista para estrear em janeiro, na TV Globo.

Rodrigo Santoro foi prestigiado na categotria Cinema, pelo seu trabalho no filme "Heleno". A produção contou a história do jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do clube Botafogo na década de 40. Nesta semana, o ator também esteve no lançamento do Calendário Pirelli 2013.

Tiago Abravanel, no ar na novela "Salve Jorge", foi contemplado com o troféu Revelação. Ele ganhou notoriedade com o espetáculo "Tim Maia – Vale tudo, o musical", no qual revive momentos marcantes do cantor Tim Maia.

Confira nossa galeria com imagens do evento!

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros Premiação
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias