Isis Valverde passeia por shopping do Rio ao lado do namorado, André Resende
Publicado em 19 de março de 2017 às 20:53
Protagonista da novela 'A Força do Querer' se encantou por uma fã mirim

Isis Valverde passeou pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo (19). A artista ganhou a companhia do namorado, André Resende, com quem recentemente comemorou um ano de relacionamento. Durante o passeio, a atriz entrou em uma loja de roupas, mas não se animou nem a experimentar os looks. O que chamou mesmo a atenção da artista, que completou 30 anos em fevereiro e ganhou uma festa temática, foi uma fã mirim que também estava no centro comercial. Com um largo sorriso, Isis se abaixou para falar com a menina, que correspondeu o carinho.

Atriz já assumiu sentir ciúmes de André

Quem vê Isis Valverde linda e fazendo sucesso na TV nem imagina que a atriz também sofre com ciúmes. Em entrevista ao programa "Estrelas" a artista confirmou a Angélica o sentimento, mas ponderou: "Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele ciumento. A gente é ciumento parecido", disse, entregando também o modelo. Mas, segundo ela, André só tem dado motivos para alegrias. "Eu terminei de gravar [a novela] 6 da manhã. Quando estava saindo, o carro dele estava parado em frente ao set. E ele com um buquê de rosas. Ele é muito fofo", se derreteu.

Artista revelou que se afastou da TV para repensar carreira


Durante algum tempo Isis Valverde saiu de férias e ficou afastada até mesmo do Brasil, segundo ela, para pensar. "Eu precisava de um tempo pra mim, pra refrescar a mente, rever os meus valores, saber se eu queria mesmo continuar a trabalhar com isso", explicou em entrevista à revista "GQ". Com a cabeça no lugar e a certeza que estava indo para o rumo certo, Isis voltou ao trabalho e já está gravando as cenas da novela "A Força do Querer", na pele de Ritinha, que é adepta ao "sereismo".

Isis se assume feminista e explica: 'Sociedade naturalmente machista'



Na coletiva da novela "A Força do Querer", Isis Valverde usou uma blusa da grife Dior, de R$ 2,3 mil, com uma mensagem estampada: "Todos nós deveríamos ser feministas". E segundo a estrela da trama das nove a escolha do look tem um motivo especial: "Acho que eu me descobri feminista quando eu era mais nova e a minha mãe soltou a pequena frase: 'Que pena que ela nasceu mulher'. Aí eu falei: 'Oi? Por quê?', e a partir desse dia comecei a descobrir essa diferença entre os gêneros. Diferença social, política... E me engajei". E fez questão de explicar a frase dita pela mãe: "Por conta da sociedade já naturalmente ser uma sociedade machista".

Isis Valverde passeou por um shopping do Rio neste domingo, 19 de março de 2017, ao lado do namorado, André Resende
Isis Valverde olhou alguns looks em uma loja de roupas
Isis Valverde ganhou dicas do namorado ao olhar os looks
Isis Valverde se encantou com uma fã mirim que passeava no shopping
Isis Valverde está com os cabelos bem longos, seu visual na novela 'A Força do Querer'
Isis Valverde não desgrudou do namorado, André Resende
Isis Valverde é a protagonista de 'A Força do Querer'
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
André Resende
André Resende
Flagra! Ex-marido de Isis Valverde, André Resende é fotografado na praia
11 de abril de 2022 às 11:52
Isis Valverde comemora aniversário de André Resende em restaurante. Fotos!
21 de junho de 2018 às 07:48
Isis Valverde mostra preparativo de casamento com André Resende:'Conto de fadas'
1 de junho de 2018 às 21:22
Grávida, Isis Valverde elogia André Resende em post romântico: 'Meu grande amor'
16 de maio de 2018 às 11:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal TV
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Isis Valverde? Atriz era perseguida há 20 anos pelo mesmo homem e invasão foi registrada em vídeo; assista
O que aconteceu com Isis Valverde? Atriz era perseguida há 20 anos pelo mesmo homem e invasão foi registrada em vídeo; assista
17 de dezembro de 2025
O lado sombrio de Nick Carter, do Backstreet Boys: com quatro acusações de abuso, cantor teria causado câncer em vítima após passar IST
O lado sombrio de Nick Carter, do Backstreet Boys: com quatro acusações de abuso, cantor teria causado câncer em vítima após passar IST
12 de setembro de 2025
Notícias similares
Quem vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (11/11)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite aponta disputa acirrada e cenário imprevisível no Super Paiol
Quem vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (11/11)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite aponta disputa acirrada e cenário imprevisível no Super Paiol
11 de novembro de 2025
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias