Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isis Valverde curte piscina de hotel com o filho, Rael, e o marido. Veja!

Isis Valverde e o marido, André Resende, se divertiram na companhia do filho, Rael, de 11 meses, na piscina do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Mesmo acompanhados por uma babá, os artistas, que na noite anterior se divertiram em uma festa de Halloween no hotel de luxo, se dividiram nos cuidados com o filho. De biquíni fio-dental, o corpo da atriz roubou a cena. Confira as fotos!

Depois de se jogar na pista de dança ao lado da promoter Carol Sampaio e do marido, André Resende, em uma festa de Halloween promovida pelo hotel Copacabana Palace, no Rio, Isis Valverde acordou animada e disposta a curtir um dia de sol com a família, que passou a noite hospedada em uma das suítes do hotel de luxo. Acompanhados por uma babá, a atriz e o modelo levaram o filho, Rael, para a área de lazer do hotel e se divertiram muito juntos. Mas além da integração da família, que esbanjou fofura e sintonia, o que chamou a atenção foi o corpo de Isis, que exibiu sua barriga sequinha em um biquíni fio-dental. Dedicada, Isis Valverde assumiu todos os cuidados com o pequeno, que chama a atenção pela semelhança com a mamãe famosa.

Mudança no visual de Isis Valverde é para novela

A novela "Amor de Mãe" ainda nem estreou, mas Isis Valverde já se jogou - literalmente - de cabeça no novo personagem. Para entrar na pele de Betina, uma enfermeira que ama o seu ofício, a artista precisou mudar a cor do fios e, num primeiro momento, teve medo de como ficaria com o novo visual ruivo. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [Di Lorenzo, hairstylist]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", detalhou. E garantiu: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem".

Isis Valverde assume pena de deixar filho em casa para trabalhar

Com Rael prestes a completar 1 ano de idade, Isis Valverde não quer perder nenhum momento importante da vida do filho, que já ganhou seus primeiros dentinhos. A atriz assumiu em entrevista recente que ainda sente pena de sair para trabalhar e deixar o pequeno em casa. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", brincou. E revelou que um conselho de uma companheira de trabalho a ajudou a seguir com sua carreira. "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!'", contou.

Isis Valverde destaca apego entre mãe e filho

Ficar grávida e esperar meses pelo nascimento do bebê é, de fato, uma experiência impactante para qualquer mulher. Para Isis Valverde, a gestação faz com que os laços entre mães e filhos sejam maiores. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizado nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho. É o laço físico, coisa de fluido", opinou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.