Isis Valverde sobre atuar em 'Boogie Oogie' após acidente: 'Frenética!'
Publicado em 15 de maio de 2014 às 18:01
Isis está muito ansiosa para voltar à TV. A atriz, que será a protagonista de "Boogie Oogie", já começou a compor a sua personagem, que vive nos anos 70. "A gente já está começando a entrar nesse universo, e eu já percebi que tá todo mundo animado, frenético", disse a artista em entrevista ao "Vídeo Show" durante workshop da novela. "É uma época muito alegre, muito colorida, vai encantar todo mundo. Todo mundo vai querer dançar", adiantou. A artista, que sofreu um acidente de carro em janeiro, passou três meses usando um colar cervical. Feliz ao tirar o acessório ortopédico, Isis Valverde aos poucos retoma vida profissional. Durante a sua recuperação, chegou-se a cogitar a hipótese de a atriz não ficar com o papel principal de "Boogie Oogie" mas, recuperada, ela retoma a carreira. Ao voltar para o Rio de Janeiro, a atriz foi flagrada na praia com alguns amigos, entre eles, o modelo mexicano Uriel Del Toro. De acordo com o jornal "Extra", eles se conheceram em 2012, durante uma viagem d
Isis Valverde falou da sua animação para estrear em 'Boogie Oogie'
Isis Valverde será a protagonista da trama das seis
Em entrevista ao 'Vídeo Show', Isis Valverde contou que está começando a compor sua personagem
Isis Valverde participou de um workshop para saber mais sobre a década de 70
Esse será o seu primeiro trabalho após sofrer um acidente de carro, em janeiro
Isis Valverde pode estar tendo um romance com um ator mexicano

Isis está muito ansiosa para voltar à TV. A atriz, que será a protagonista de "Boogie Oogie", já começou a compor a sua personagem, que vive nos anos 70. "A gente já está começando a entrar nesse universo, e eu já percebi que tá todo mundo animado, frenético", disse a artista em entrevista ao "Vídeo Show" durante workshop da novela. "É uma época muito alegre, muito colorida, vai encantar todo mundo. Todo mundo vai querer dançar", adiantou.

A artista, que sofreu um acidente de carro em janeiro, passou três meses usando um colar cervical. Feliz ao tirar o acessório ortopédico, Isis Valverde aos poucos retoma vida profissional. Durante a sua recuperação, chegou-se a cogitar a hipótese de a atriz não ficar com o papel principal de "Boogie Oogie" mas, recuperada, ela retoma a carreira.

Ao voltar para o Rio de Janeiro, a atriz foi flagrada na praia com alguns amigos, entre eles, o modelo mexicano Uriel Del Toro. De acordo com o jornal "Extra", eles se conheceram em 2012, durante uma viagem da artista ao exterior. Os dois foram flagrados juntos após um jantar em um restaurante italiano, e estariam vivendo um romance. Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis fez questão de esclarecer que nunca teve nada com o ator.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Final de Rosana em 'Terra Nostra': Filha de Gumercindo fica com Matteo? Rival de Giuliana luta até o fim pelo amor do italiano e tem virada inesperada
Final de Rosana em 'Terra Nostra': Filha de Gumercindo fica com Matteo? Rival de Giuliana luta até o fim pelo amor do italiano e tem virada inesperada
12:11
Bruna Marquezine em 'Avenida Brasil 2'? Fora das novelas há 7 anos, atriz revela se deve aceitar convite para continuação da história fenômeno de audiência
Bruna Marquezine em 'Avenida Brasil 2'? Fora das novelas há 7 anos, atriz revela se deve aceitar convite para continuação da história fenômeno de audiência
10:28
'Coração de Mãe' resumo do capítulo de quarta-feira, 17 de março: Karsu faz grave acusação contra irmã, Irmak, em reencontro explosivo. Vai sair faísca!
'Coração de Mãe' resumo do capítulo de quarta-feira, 17 de março: Karsu faz grave acusação contra irmã, Irmak, em reencontro explosivo. Vai sair faísca!
17 de março de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias