Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Isis Valverde deixa barriga à mostra em look comfy para ir ao trabalho. Fotos!

Isis Valverde deixou a barriga sequinha à mostra no trajeto que fez para gravar cenas da novela "Amor de Mãe". Neste sábado (08), depois de curtir Baile da Vogue e dormir no Copacabana Palace, onde a festa foi realizada pela primeira vez depois de anos em São Paulo, a artista escolheu um look comfy, composto por calça larguinha, top, jaqueta diz e sandália rasteirinha. Veja as fotos!

Isis Valverde não teve muito tempo para descansar. Depois de curtir a noite no Baile da Vogue, que pela primeira vez aconteceu no Rio de Janeiro, a atriz acordou cedo para trabalhar. "Vamos gravar", disse em seu Instagram Stories, referindo-se à novela "Amor de Mãe", seu primeiro trabalho na TV após o nascimento do filho, Rael, há pouco mais de 1 ano. Usando um top preto, o mesmo que combinou recentemente em um look P&B para passear com o marido, André Resende, Isis deixou a barriga à mostra e chamou atenção ao exibir um shape sequinho, fruto de aulas de ioga e musculação.

Isis Valverde escreveu carta de despedida após morte do pai

Sebastião Rubens Valverde, pai de Isis, sofreu um mal súbito e morreu enquanto fazia uma trilha de bicicleta em Minas Gerais. Filha única, a artista lamentou a morte do pai em um desabafo postado em sua rede social em forma de carta aberta. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. (...)De repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. Te amo, meu pai. Deus te receba em seus braços".

Isis Valverde se emocionou em lançamento de livro de poesias

Além de atriz e modelo, Isis Valverde mostrou recentemente que tem talento como escritora. A artista lançou o livro de poesias "Camélias em Mim" e chorou ao dedicar a obra à avó materna, Dona Maria Nilce Senador, já falecida, "Fui recitar um poema ali atrás e já chorei. Esse livro eu dedico para a minha avó...", disse, emocionada, em conversa com o Purepeople.

Isis Valverde garante que não escreveu poema para Cauã Reymond

Dona Maria Nilce, aliás, foi a única homenageada por Isis no livro que, segundo ela, não tem nenhum outro poema escrito para ninguém. Nem para Cauã Reymond, como chegou a ser especulado. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias", limitou-se a dizer a assessoria de imprensa da atriz. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", um dos capítulos do livro, cuja temática fala sobre "um amor mal resolvido do passado" foi escrita sobre o antigo envolvimento de Isis com Cauã, quando eles gravaram juntos a minissérie "Amores Roubados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.