Isis Valverde deixa barriga à mostra em look comfy para ir ao trabalho. Fotos!
Publicado em 8 de fevereiro de 2020 17:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Isis Valverde deixou a barriga sequinha à mostra no trajeto que fez para gravar cenas da novela "Amor de Mãe". Neste sábado (08), depois de curtir Baile da Vogue e dormir no Copacabana Palace, onde a festa foi realizada pela primeira vez depois de anos em São Paulo, a artista escolheu um look comfy, composto por calça larguinha, top, jaqueta diz e sandália rasteirinha. Veja as fotos!
Isis Valverde escolheu um look comfy para ir ao trabalho neste sábado, 8 de fevereiro de 2020
Isis Valverde apostou em um top curtinho e deixou a barriga sequinha à mostra
Isis Valverde é mãe de Rael, de apenas 1 ano de idade
Isis Valverde mantém a boa forma com musculação e aulas de ioga
Isis Valverde é casada com o modelo André Resende
Isis Valverde deixou o look ainda mais confortável ao apostar em uma sandália rasteirinha
Isis Valverde está no ar na novela 'Amor de Mãe', seu primeiro trabalho na TV após o nascimento do filho
Isis Valverde não pensa em ter mais filhos
Veja + após o anúncio

Isis Valverde não teve muito tempo para descansar. Depois de curtir a noite no Baile da Vogue, que pela primeira vez aconteceu no Rio de Janeiro, a atriz acordou cedo para trabalhar. "Vamos gravar", disse em seu Instagram Stories, referindo-se à novela "Amor de Mãe", seu primeiro trabalho na TV após o nascimento do filho, Rael, há pouco mais de 1 ano. Usando um top preto, o mesmo que combinou recentemente em um look P&B para passear com o marido, André Resende, Isis deixou a barriga à mostra e chamou atenção ao exibir um shape sequinho, fruto de aulas de ioga e musculação.

Isis Valverde escreveu carta de despedida após morte do pai

Sebastião Rubens Valverde, pai de Isis, sofreu um mal súbito e morreu enquanto fazia uma trilha de bicicleta em Minas Gerais. Filha única, a artista lamentou a morte do pai em um desabafo postado em sua rede social em forma de carta aberta. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. (...)De repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. Te amo, meu pai. Deus te receba em seus braços".

Isis Valverde se emocionou em lançamento de livro de poesias

Além de atriz e modelo, Isis Valverde mostrou recentemente que tem talento como escritora. A artista lançou o livro de poesias "Camélias em Mim" e chorou ao dedicar a obra à avó materna, Dona Maria Nilce Senador, já falecida, "Fui recitar um poema ali atrás e já chorei. Esse livro eu dedico para a minha avó...", disse, emocionada, em conversa com o Purepeople.

Isis Valverde garante que não escreveu poema para Cauã Reymond

Dona Maria Nilce, aliás, foi a única homenageada por Isis no livro que, segundo ela, não tem nenhum outro poema escrito para ninguém. Nem para Cauã Reymond, como chegou a ser especulado. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias", limitou-se a dizer a assessoria de imprensa da atriz. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", um dos capítulos do livro, cuja temática fala sobre "um amor mal resolvido do passado" foi escrita sobre o antigo envolvimento de Isis com Cauã, quando eles gravaram juntos a minissérie "Amores Roubados".

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Isis Valverde Fotos de famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias