Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo, com look all black, canta com Luis Fonsi e ganha elogio: 'Rainha'

Compartilhe no Facebook
A cantora foi convidada pelo dono do hit 'Despacito' para cantar com ele no show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta-feira (04). 'Ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa', vibrou a mãe das gêmeas Helena e Marina, prestes a completarem 3 meses, e de Marcelo, de 8 anos.

Ivete Sangalo voltou com tudo! Depois de participar de gravação do "Altas Horas", na qual parabenizou Sabrina Sato pela gravidez, a cantora foi para o Espaço das Américas, ainda na capital paulista, para cantar com Luis Fonsi. O cantor de Porto Rico está de passagem pelo Brasil com sua turnê Love Dance 2018 World Tour e fez sua primeira apresentação em São Paulo. No Instagram, ele foi só elogios à mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 meses. "Você é uma rainha, Ivete! Obrigada por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra!", afirmou. Para a ocasião, Ivete investiu em uma produção confortável e cheia de estilo: um terno oversized e legging com detalhes em renda na lateral, compondo um look all black poderoso.

Baiana retribui elogios: 'Um querido, um hitmaker'

Na apresentação, Ivete agradeceu o convite feito pelo porto-riquenho. "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa", explicou a artista, cujo retorno aos palcos aconteceu no aniversário de Salvador, em cima do trio elétrico e com a participação do primogênito. Com Fonsi, ela cantou "Yo Te Vine Amar", lançado por ela na sexta (04).

Cantor quer parceria: 'Amaria gravar'

E será que vem parceria entre os dois? Durante sua participação no "Domingão do Faustão", o cantor contou que tem o desejo de fazer uma canção com a artista brasileira, bem como com Anitta."A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas", declarou.

'Completamente diferentes', define Ivete sobre gêmeas

Em recente entrevista, Ivete contou que já nota diferenças no comportamento das filhas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes", afirmou, em tom bem-humorado. Atração confirmada do Rock in Rio Lisboa, a cantora disse estar se redescobrindo enquanto mãe: "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.