Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo parabeniza Sabrina Sato em gravação por gravidez: 'Merece muito'

A baiana participou da gravação do 'Altas Horas' especial de Dia das Mães nesta sexta-feira (04) em São Paulo. No programa, exibido no sábado anterior à data comemorativa, Ivete fez votos de felicidade para a noiva de Duda Nagle e falou mais sobre sua experiência com maternidade e a vinda das gêmeas, Marina e Helena. 'Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta', opinou

Ivete Sangalo voltou a gravar programas de televisão após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, nesta sexta-feira (04). Convidada do "Altas Horas", a baiana - cujo retorno aos shows aconteceu no aniversário de Salvador, na companhia do filho mais velho, Marcelo, na bateria do trio - citou a gravidez da amiga, Sabrina Sato, anunciada pela apresentadora no começo desta semana, em conversa com Serginho Groisman. "Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!", afirmou o comandante da atração noturna. "Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda (Nagle, o noivo), meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!", completou a cantora, que destacou a diferença de personalidade das filhas em recente entrevista.

Ivete lembra congelamento de óvulos: 'Resolvi separar, mas sempre fazendo negócio normal'

Com o bom-humor que já virou sua marca registrada, Ivete lembrou o congelamento dos óvulos antes da gestação de múltiplos. "Quando me vi sendo melhor mãe, pela conjuntura, encontrar alguém e estar mais madura, percebi que dali em diante eu teria que lutar contra o tempo biológico. Passou pela minha cabeça a reserva ovariana, que toda mulher nasce. Resolvi ter a ideia de separar os óvulos, mas sempre fazendo o negócio normal", brincou a mulher de Daniel Cady. "Engravidei e perdi porque não foi adiante, mas o tempo foi passando. Fui ao doutor, ele falou: 'Vou botar quatro' (óvulos fertilizados). Eu falei: 'Me derruba'. No São João, na Bahia, senti uns enjoos e descobri que estava grávida", acrescentou.

'Se eu pudesse, eu teria 80 filhos', brinca Ivete

Com presença confirmada no Rock in Rio Lisboa, Ivete também deu sua opinião sobre a maternidade. "Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, eu teria 80 filhos", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.