Ivete Sangalo curte passeio em Nova York com o marido, Daniel Cady: 'Mutchoamor'
Publicado em 2 de setembro de 2014 21:02
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Ivete Sangalo viajou para Nova York para se apresentar no Brazilian Day, no último domingo (31), e segue na cidade para curtir uns dias de descanso. A cantora conta com a companhia do marido, Daniel Cady, de familiares e da sua banda. Em uma foto compartilhada em sua página do Instagram, Ivete resumiu o clima da viagem: "Rolézin de bike, parada prum suquinho e mutchoamor", escreveu ela posando ao lado do marido em uma rua de Manhattan. A cantora tem circulado à vontade por lá e abre mão de grandes produções. Sem maquiagem, a mãe do pequeno Marcelo aparece animada nas fotos. Sua irmã Cynthia Sangalo também tem compartilhado com os seguidores da rede social algumas imagens do passeio. Ivete se apresentou no último domingo debaixo de chuva, mas não se deixou abater. O público vibrou com a animação da baiana e se esbaldou durante o show cantando sucessos como "Chupa Toda", "Canibal", "Dançando" e "Amor que não sai". Durante a apresentação, Ivete ainda elogiou a beleza de Cauã Reymond e dis
Ivete Sangalo curte dias de descanso com o marido, Daniel Cady, em Nova York, nos Estados Unidos (2 de setembro de 2014)
Ivete Sangalo fez um rápido vídeo durante um passeio de bicicleta à noite pelas ruas de Nova York e compartilhou na sua conta do Instagram: 'Que delícia!'
Ivete Sangalo pedala no trânsito de Nova York, nos Estados Unidos
Ivete Sangalo mostra um pouco de seu momento de diversão durante viagem internacional
Ivete Sangalo anda de bicicleta no trânsito de NY e faz vídeo
Ivete Sangalo passeia pelas ruas de Nova York à vontade
Ivete Sangalo posa ao lado do marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo durante jantar com o marido, familiares e parte de sua banda após se apresentar no Brazilian Day em Nova York, no domingo, 31 de agosto de 2014
Ivete Sangalo durante jantar com amigos no Soho, em Nova York
'Encontro de amor. Amigas há 15 anos', escreveu Sarah Oliveira na foto em que aparece com Ivete Sangalo durante jantar em Nova York
Após se apresentar no Brazilian Day, Ivete Sangalo se reuniu com os amigos para jantar em NY
Ivete Sangalo ao lado da irmã Cynthia Sangalo e da sobrinha Lais
Ivete Sangalo agitou uma multidão com o seu show no Brazilian Day, no domingo, 31 de agosto de 2014
'Se o amor puder ter uma imagem, aí está ela. Minha sobrinha filha Lais Sangalo!!! Juntas na Big Apple', escreveu Ivete
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo viajou para Nova York para se apresentar no Brazilian Day, no último domingo (31), e segue na cidade para curtir uns dias de descanso. A cantora conta com a companhia do marido, Daniel Cady, de familiares e da sua banda.

Em uma foto compartilhada em sua página do Instagram, Ivete resumiu o clima da viagem: "Rolézin de bike, parada prum suquinho e mutchoamor", escreveu ela posando ao lado do marido em uma rua de Manhattan.

A cantora tem circulado à vontade por lá e abre mão de grandes produções. Sem maquiagem, a mãe do pequeno Marcelo aparece animada nas fotos. Sua irmã Cynthia Sangalo também tem compartilhado com os seguidores da rede social algumas imagens do passeio.

Ivete se apresentou no último domingo debaixo de chuva, mas não se deixou abater. O público vibrou com a animação da baiana e se esbaldou durante o show cantando sucessos como "Chupa Toda", "Canibal", "Dançando" e "Amor que não sai".

Durante a apresentação, Ivete ainda elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse que sonha em colocá-lo na carreira musical. "Eu ainda vou lançar Cauã como cantor e vou ganhar muito dinheiro. Vou fazer uma capa de disco com ele usando shortinho de surfista, prancha em uma mão e suco verde na outra. Vai ser um sucesso", declarou a artista. O ator foi responsável por ciceronear o evento e fez sucesso com as fãs.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Viagem Música Famosos brasileiros Casal Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novo boy de Anitta é João Lamenha: vizinho de Ivete Sangalo, jogador de futevôlei e mais detalhes!
Novo boy de Anitta é João Lamenha: vizinho de Ivete Sangalo, jogador de futevôlei e mais detalhes!
30 de janeiro de 2024
Ivete Sangalo entrega novos detalhes de conversa com Beyoncé que virou meme na web: 'Ela não acreditou'
Ivete Sangalo entrega novos detalhes de conversa com Beyoncé que virou meme na web: 'Ela não acreditou'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias