Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em rua, Ivete Sangalo ganha de fãs festa antecipada de aniversário de 47 anos

Após cantar em Olinda, Pernambuco, Ivete Sangalo foi surpreendida por um grupo de fãs em rua. Admiradores da cantora improvisaram e anteciparam uma festa de aniversário pelos 47 anos da artista. Ivete desceu da van, ganhou declaração dos admiradores, colocou o tradicinal chapeuzinho e ainda cortou o bolo. Artista retribuiu se declarando para os fãs. Vídeo!

Ivete Sangalo foi surpreendida por um grupo de fãs em Pernambuco, que anteciparam as comemorações do aniversário de 47 anos da baiana, no próximo dia 27. Os admiradores improvisaram bolo, docinhos, além dos tradicionais chapeuzinhos em uma rua quando a cantora estava a caminho do aeroporto. Um pouco antes, Ivete havia se apresentado em Olinda e dividiu o palco com Claudia Leitte, chegando a acariciar a barriguinha de grávida da artista. Ao som do "Parabéns a Você", Ivete desceu da van, brincou com uma bexiga de gás, ganhou um chapeuzinho de aniversário, declaração dos fãs e cortou o primeiro pedaço do bolo.

Veja também

'Aprendi a retribuir carinho', afirmou Ivete

Depois, a mãe de Marcelo, Helena e Marina, por quem se derreteu em foto, agradeceu o carinho recebido pela equipe de admiradores. "Essa maneira de lidar (com vocês) aprendi através de vocês", disse a cantora recordando o começo da carreira, quando foi surpreendida pelos fãs que sabiam vários detalhes de sua vida. "Eu fui entendo como era importante ter essa relação com vocês (...). Nesses anos todos aprendi a retribuir (...). Vocês são parte desse universo", disse Ivete, um pouco antes de fazer algumas fotos com o grupo.

Ivete Sangalo ganhou na rua festa surpresa e antecipada dos fãs pelos seus 47 anos

Filho de Ivete, Marcelo revelou desejo. Saiba qual!

Ao participar do "Domingão do Faustão", o primogênito da cantora revelou que deseja acompanhar a mãe nos shows dela com frequência. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", apontou o menino, de 9 anos, que arrasa também na percussão. Semanas antes, o garoto foi visto no "Tamanho Família" e contou ter precisado "driblar" a mãe para ensaiar sua apresentação no dominical de Marcio Garcia.

Gêmeas foram maior realização de 2018, afirmou Ivete

No final de dezembro, a artista fez um balanço de seu ano e citou as filhas gêmeas nascidas no carnaval como sua maior realização em 2018. "Aprendi que as coisas... É por que aconteceram coisas comigo, de realização, que foram importantes para mim. Do meu desejo mais íntimo. De eu ter a força de colocar essa energia de se entregar as coisas. Isso sempre vale muito a pena. O sonho dos filhos é uma coisa que botei uma energia muito grande. Mas o aprendizado é que o amor é a mola mestra de tudo", garantiu ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.