Ivete Sangalo comemora 48 anos e se emociona com homenagens: 'Adoro aniversário'
Publicado em 27 de maio de 2020 08:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ivete Sangalo chorou com homenagem de fãs, amigos e famíliares em seu aniversário de 48 anos. Em live no Instagram realizada na madrugada desta quarta-feira (48), a cantora agradeceu as mensagens e fez declaração apaixonada ao marido: 'Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional'
Ivete Sangalo completa 48 anos nesta quarta-feira, 27 de maio de 2020
Ivete Sangalo é surpreendida e chora com homenagens em aniversário de 48 anos
Ivete Sangalo ganha declaração do marido, Daniel Cady, em aniversário
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady se derrete pela cantora: 'Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado'
'Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz', disse Daniel Cady à Ivete Sangalo
Daniel Cady cita os filhos em homenagem à Ivete Sangalo: 'Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena'
Ivete Sangalo chora com homenagens: 'É muito maravilhoso receber esse amor de vocês! Eu adoro fazer aniversário porque adoro viver, estar viva, e reconhecer, todos os dias, as coisas maravilhosas que recebo no meu dia a dia'
Ivete Sangalo comenta mensagens de amigos famosos: 'Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada...'
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi pega de surpresa ao completar 48 anos. Na madrugada desta quarta-feira (27), a baiana não segurou a emoção em nova live em seu perfil do Instagram. A artista ganhou homenagens de fãs, amigos e família em seu aniversário. "É muito maravilhoso receber esse amor de vocês! Eu adoro fazer aniversário porque adoro viver, estar viva, e reconhecer, todos os dias, as coisas maravilhosas que recebo no meu dia a dia. As experiências, a vida que eu tenho... quantas boas saídas Deus trouxe para minha vida, em vários aspectos. Dentro dos ensinamentos dele, o que parecia uma dor, ele sempre trouxe um caminho de alegria, de reerguer as minhas forças. Eu fiquei muito emocionada com tudo. Não esperava", admitiu.

Daniel Cady surpreende Ivete com declaração da família

Pela Internet, Ivete Sangalo foi homenageada com fotos em uma espécie de cartoon na companhia de amigos, equipe, parentes e sua família, o marido, Daniel Cady, o primogênito e as duas gêmeas, de dois anos completados em fevereiro deste ano. "Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amamos, Feliz aniversário!", publicou o nutricionista, que já levou bronca da mulher ao vivo na web.

Ivete Sangalo faz declaração apaixonada: 'Sou louca por Daniel'

Retribuindo a declaração, a cantora Ivete Sangalo ainda se derreteu pelo marido, revelando uma curiosidade do casal: "Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor".

Sandy, Iza e mais famosos prestam homenagem

Em seu aniversário, a a intérprete de "Se Eu Não Te amasse Tanto Assim" recebeu ainda mensagens de outros famosos, como Sandy , Fábio Porchat, Larissa Manoela, Rodrigo Lombardi, André Marques, Iza e mais. "Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada... Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês", declarou. Ivete Sangalo, que é pura simpatia com seus fãs, também comentou sobre a relação com seus admiradores. Confira!

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias