Carnaval em casa! Pijama, hit em inglês e mais. 5 momentos da live de Ivete
Publicado em 26 de abril de 2020 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ivete Sangalo fez jus ao refrão 'Hoje é dia de Ivete!'. A cantora transformou a cozinha de sua casa em um grande carnaval com live. De pijama de poá rosa, a artista brincou sobre o look, cantou em inglês, foi filmada pelo filho e quase 'derrubada' pelo marido, Daniel Cady, ao escolher uma música. Marcelo brincou em uma girafa de pelúcia e mostrou de novo que manda muito bem na percussão
Live de Ivete Sangalo teve momentos divertidos da cantora com marido e filho
Ivete Sangalo apostou em pijama longo para live e brincou: 'Calor danado!'
Ivete Sangalo cantou música em inglês durante sua live, exibida também pela TV
Ivete Sangalo fez um carnaval em sua live dentro de casa, em Salvador
Filho de Ivete Sangalo dançou, tocou e brincou em girafa de pelúcia durante live da mãe
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady limpou a casa enquanto a cantora mostrava seus sucessos
Ivete Sangalo interpretou vários sucessos da carreira como 'Sorte Grande'
Ivete Sangalodeu um chega para lá na tristeza ao fazer live
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo e sua família arrasaram na live-show da cantora realizada em sua casa, em Salvador. Com clima intimista e ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, de 10 anos, a baiana se apresentou com um pijama de bolinha, reforçando que é gente como a gente. Enquanto cantava, o nutricionista preparava o jantar, e o primogênito do casal se divertia, ora brincando ora mostrando de novo seu talento na percussão. A apresentação que estreou o projeto "Em Casa", da Globo, começou com "Tempo de Alegria". "Empurra o sofá, minha gente. Empurra a cadeira da sala!", pediu a artista.

'Calor danado!', brincou Ivete sobre pijama de poá em live

Depois vieram outros hits como "Sorte Grande" e "Bug Bug Bye Bye". De maneira bem-humorada, Ivete explicou o motivo de ter se apresentado de pijama. "É para gerar uma naturalidade, o bicho está queimando, um calor danado!", disparou. Já sobre o rabo de cavalo, foi direta: "O Marquito não está aqui, vocês sabem. Como eu faço?". Em outro momento de descontração, Marcelo brincou ao subir em uma girafa de brinquedo, uma das pelúcias que integravam a "plateia".

Filho de Ivete bancou de cinegrafista em live da mãe

Além de mostrar sua habilidade na percussão e na dança, o irmão das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, também deu uma de cameraman durante o show. Na live, Ivete exibiu toda a energia com a qual se apresenta nos palcos e trios-elétricos. "Vai na janela e canta", pediu a mulher do nutricionista. "Vamos fazer o carnaval dentro de casa", completou a cantora, que já havia dado um chega para lá na tristeza nesses dias de isolamento social.

Live de Ivete teve duetos com Léo Santana e Seu Jorge

O show à distância recebeu ainda convidados especiais, que gravaram suas participações antes da live. Foi o caso por exemplo de Seu Jorge e Léo Santana, que vem indicando uma nova retomada no namoro com Lorena Improtta. Já quando foi cantar "O Farol", Ivete quase foi "derrubada" pelo marido, que não achava no computador a base da música. No show à distância, a baiana ainda cantou o maior sucesso de Corona, famosa nos meados dos anos 1990, "The Hit of The Night", enquanto coube ao marido limpar o chão com uma vassoura quebrada.

Live de Ivete agitou web

A segunda live da cantora nessa quarentena foi o maior sucesso nas redes sociais. "Perfeito. Queria morar ali também", disse uma internauta. "Faltaram as meninas para a bagunça", lamentou uma segunda. "Essa mulher é maravilhosa, ela pode cantar até muda que arrasa", disparou um terceiro. "Amo a Ivete", se declarou outra. "Rainha das lives" e "a live mais aleatória e animada que já vi!" foram outros comentários de fãs.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Quarentena
Sobre o mesmo tema
Juju Salimeni ostenta barriga chapada após secar quase 5 kg para o Carnaval e resultado impressiona: 'Shape dos sonhos'
Juju Salimeni ostenta barriga chapada após secar quase 5 kg para o Carnaval e resultado impressiona: 'Shape dos sonhos'
10 de janeiro de 2024
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
8 de novembro de 2023
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias