Ivete Sangalo recorda a infância e diz que brincava de imitar a Gretchen
Publicado em 23 de abril de 2015 15:43
Por Purepeople
Ivete Sangalo canta desde novinha. Em entrevista nos bastidores da final do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão ", a também apresentadora do "Super Bonita", do canal pago GNT, recordou os primeiros passos na música. "Quando eu era criança, brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos. Não lembro de não ter sido cantora em nenhum momento da minha vida". Ivete contou ainda que, além de ter começado a faculdade de administração de empresas e secretariado executivo, chegou a pensar em ser dentista e atleta, mas a veia artística falou mais alto. "Parei a faculdade, decidi com muita força que eu seria cantora", disse a artista, afirmando ser este o primeiro momento de consagração da sua carreira. Agradecida, a baiana diz não ter muito o que reclamar: "Diria que só o cansaço das viagens é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira. O que eu penso da minha carreira é que além de ser o meu
Ivete Sangalo contou, nos bastidores do 'Domingão do Faustão', que sempre cantou e que imitava Gretchen quando era criança
'Não lembro de não ter sido cantora em nenhum momento da minha vida', completou a baiana
Ivete começou a faculdade de administração de empresas e secretariado executivo, pensou em ser dentista e atleta, mas a veia artística falou mais alto: 'Parei a faculdade e decidi com muita força que eu seria cantora'
A parte difícil da carreira, para a cantora, é o cansaço das viagens
No palco do 'Domingão do Faustão', Ivete falou sobre o filho, Marcelo, de cinco anos: 'Tá mandando na mãe, só faz o que quer. Tá brabo'
Aos 42 anos, a artista pretende recorrer à ajuda médica para engravidar do segundo herdeio
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo canta desde novinha. Em entrevista nos bastidores da final do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão ", a também apresentadora do "Super Bonita", do canal pago GNT, recordou os primeiros passos na música. "Quando eu era criança, brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos. Não lembro de não ter sido cantora em nenhum momento da minha vida".

Ivete contou ainda que, além de ter começado a faculdade de administração de empresas e secretariado executivo, chegou a pensar em ser dentista e atleta, mas a veia artística falou mais alto. "Parei a faculdade, decidi com muita força que eu seria cantora", disse a artista, afirmando ser este o primeiro momento de consagração da sua carreira.

Agradecida, a baiana diz não ter muito o que reclamar: "Diria que só o cansaço das viagens é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira. O que eu penso da minha carreira é que além de ser o meu prazer, o meu elo com as pessoas e com os meus fãs, é também o meu trabalho".

Ivete Sangalo fala sobre o filho, Marcelo, no 'Domingão': 'Tá mandando na mãe'

No palco do "Domingão do Faustão", Ivete falou sobre o filho, Marcelo. O menino, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, completou 5 anos em outubro.

Ao ser perguntada por Faustão como está Marcelo, Ivete Sangalo contou que o filho está aprontando bastante. "Tá mandando na mãe, só faz o que quer. Tá brabo", contou ela. A artista ainda disse ao apresentador que o filho pediu para que ele lembrasse dele no programa: "Ele falou: 'Mãe, diz para o Faustão mandar um beijo para o Marcelinho'".

Cantora quer ter mais um herdeiro em breve

Aos 42 anos, Ivete Sangalo quer aumentar a família. A cantora já declarou várias vezes que pretende recorrer à ajuda médica para engravidar do segundo herdeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela e Daniel Cady já conversaram sobre o assunto e a baiana vai procurar uma clínica para ser mãe novamente.

Em entrevista recente à revista "Contigo", Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", contou.

No time das quarentonas grávidas estão outras famosas, como Dira Paes, que espera o segundo herdeiro aos 45 anos, e Carolina Ferraz, de 46, prestes a dar à luz sua segunda filha.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias