Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Xô, coronavírus! Ivete Sangalo mostra vizinhança cantando. 'Chamando a alegria!'

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo ganhou homenagem da vizinhança, que cantou seu hit 'Alegria'. A baiana, de quarentena por conta do coronavírus, fez um pedido para todos não se abalarem com a situação e superarem o momento da pandemia. 'Não pode deixar a tristeza ter vez', escreveu. Diagnosticada com o covid-19, Preta Gil se abalou com a gravação. 'Toda arrepiada', disse a cantora

Em quarentena por conta do coronavírus, Ivete Sangalo ganhou uma homenagem dos vizinhos. A artista filmou parte de sua vizinhança, cada um em seu apartamento, cantando o seu hit "Alegria". O coral começou depois que alguém colocou a música para tocar. A artista aproveitou e deixou o seu recado. "Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria!", incentivou a baiana. "Toda arrepiada", comentou Preta Gil, uma das famosas diagnosticadas com o covid-19.

Homenagem a Ivete emocionou web: 'Coisa linda!'

Outros internautas também aprovaram a cantoria improvisada. "Que coisa linda", disse um. "Dá vontade de chorar de alegria", opinou outro. "Maravilhoso", acrescentou mais um. "Emocionante", definiu outra. "O mundo sem a música seria triste! Tem que respeitar!", escreveu outro fã. Além de Preta Gil quem também atestou positivo para o convid-19 foi Fernanda Paes Leme. Já Bruna Marquezine fez dois testes e ambos deram negativos.

Huck e a filha ensinaram higiene no combate ao coronavírus

O apresentador do "Caldeirão do Huck ", cujas gravações estão suspensas, mostrou na web momento dele com a filha, Eva, ensinando a higiene correta das mãos. É preciso usar água e sabão, lavar por cerca de 20 segundos, entre os dedos, inclusive o polegar, e a parte superior das mãos. "Só de você passar sabão na sua mão os vírus vão ter medo", aconselhou o marido de Angélica, que viu seu programa ser adiado também por conta da pandemia, que já matou 15 no Brasil. No país são mais de 1.000 casos e os óbitos no mundo passam de 10 mil - na Itália, 793 morreram em um espaço de 24 horas.

Huck aconselhou fãs: 'A gente tem que sair menos'

Ainda na postagem, Huck deu um recado aos seguidores. "Somos todos mensageiros, e a mensagem tem que ser na linguagem certa para cada um. O importante é que todos entendam que fazem parte do problema, e principalmente, da solução", afirmou. "Mude seus hábitos, deixe de ir em festa, bar, sair um pouco e trabalhar de casa. Evite sair ao máximo. Se a gente quiser que o nosso sistema de saúde não entre em colapso e as pessoas não se desesperem, a gente tem que se cuidar, a gente tem que sair menos", completou a respeito da pandemia.

TVs passam por mudanças pelo coronavírus

Desde o começo da semana, o covid-19 provocou várias mudanças nas emissoras de TV brasileiras. Na Globo, novelas saem do ar até o próximo sábado, dando espaço para reprises. Jornalistas com mais de 60 anos foram afastados na emissora carioca, na Record TV e na CNN Brasil, por exemplo. Todas as redes cancelaram gravações de novelas e programas de auditório.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.