Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo vai usar look Patricia Bonaldi de R$ 15 mil no Rock in Rio

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo se apresenta nesta sexta, dia 18 de setembro de 2015, no Rock in Rio com um modelito exclusivo da estilista Patricia Bonaldi. A mineira criou um look inspirado no rock com bordados de zebra e acabamento em franjas
8 fotos
Iniciar o slideshow
Cantora se apresenta no Palco Mundo nesta sexta (18) com vestido repleto de bordados de zebra e acabamento em franjas

Ivete Sangalo promete agitar o primeiro dia do Rock in Rio nesta sexta-feira (18) quando subir no Palco Mundo para homenagear os 30 anos do evento. Para a ocasião, a cantora - que se apresentou no Rock in Rio USA em maio deste ano - vai usar um modelito exclusivo da estilista Patricia Bonaldi. A mineira criou um look inspirado no rock com bordados de zebra e acabamento em franjas.

"Fiquei muito feliz com o convite da Ivete para desenvolver o vestido para um evento tão especial. Com certeza, ela vai se divertir no palco e o vestido traduz a atitude do Rock in Rio", disse a estilista. Patrícia Zuffa assina o styling.

O vestido foi bordado a mão por apenas uma bordadeira e demorou dois meses para ficar pronto. "Cada pessoa tem uma personalidade no bordado, e queríamos um padrão específico", revelou a assessoria de Patricia Bonaldi ao Purepeople. Ao todo, a peça tem 2 mil pedras, entre vidrilhos e cristais Swarovski, e custou aproximandamente R$ 15 mil.

Ivete Sangalo chamou atenção por modelitos em eventos

Por onde passa Ivete é notícia por conta dos looks. Recentemente a cantora chamou atenção quando brilhou com um vestido Davidson Zanine cravejado de cristais Swarovski no Prêmio Multishow 2015.

Depois disso, a artista escolheu mais uma vez um vestido com brilhos do estilista. A cantora se apresentou no Villa Mix Festival, em Goiânia, no começo do mês e optou por um modelo verde escuro curtinho, que deixava suas pernas à mostra, e completou o visual com meia-arrastão. Ela, que já brincou que é "sem-vergonha na íntegra", provocou o público ao dançar até o chão mas, prevenida, usou um shortinho por baixo da peça com brilhos.

Ivete Sangalo usou vestido com 20 mil cristais na Copa: 'Valor inestimável'

Já na festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, Ivete escolheu um vestido de renda, com babados e muitos cristais para brilhar. A cantora, que apostou na cor verde em homenagem à bandeira do Brasil, usou uma peça da estilista brasileira Martha Medeiros para cantar no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com diferentes tipos de renda feitas a mão, e do Nordeste do Brasil, o vestido é cravejado por 20 mil cristais e, segundo a responsável pelo modelo, não tem valor estimado. Em conversa com o Purepeople, a estilista alagona Martha Medeiros deu detalhes sobre a peça.

"Sabe daquelas coisas que não têm valor? Nós o fizemos ouvindo as músicas dela!", contou a estilista. "Uma equipe de 22 mulheres se organizaram para bordar a renda, e outras 13 montaram o vestido em 15 dias. O vestido conta com 20 mil cristais e com muitos aviamentos importados", acrescentou na época. Ao todo, a peça demorou dez meses para ficar pronta: dez meses para a renda ser feita e quinze dias para ser montado.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.