Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Iza se retrata após curtir post alfinetando Anitta: 'Jamais apoiaria briga'

Iza, sem querer, curtiu post feito por internautas sobre Ludmilla com Cardi B e provocando Anitta nas redes sociais. A cantora de 'Pesadão' afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e já desfez o like. 'Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa', disse nesta sexta-feira (24)

Iza usou as redes sociais para se retratar com Anitta e seus fãs. É que nesta quinta-feira (23), a voz de "Ginga" deu like em um post no Instagram com foto de Cardi B e Ludmilla juntas em um estúdio de gravação nos Estados Unidos. A legenda curtida continha provocação a poderosa. "Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B", dizia o trecho. Vale lembrar que Anitta e a funkeira romperam amizade após polêmica envolvendo a composição da música "Onda Diferente".

'Jamais apoiaria briga entre duas mulheres', diz cantora

A rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, por sua vez, afirmou em mensagem que já descurtiu a publicação e que o like foi sem querer. "Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da porra, curti sem ler", iniciou.

Iza se retrata: 'Quem questionou tem minha admiração'

A jurada do "The Voice Brasil" ainda agradeceu a todos os alertas que recebeu dos internautas e até mesmo as críticas vinda dos fãs de Anitta, em Aspen curtindo férias com amigas. "Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, to de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada", concluiu.

Famosa exibe cabelo natural durante transição capilar

No mesmo dia, Iza agitou os seguidores da rede social ao mostrar seus cabelos naturais. A cantora começou a fazer transição capilar há quatro anos. "Depois de um tempo, comecei a fazer só isso porque comecei a gostar dos cachos. E aí percebi que eu ficava me enganando. Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", contou. Veja o resultado do visual!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.