Jade Picon confirma viagem com João Guilherme, filho de Faustão, mas nega romance
Publicado em 18 de outubro de 2021 17:06
Por Raphaela Fernandes
Jade Picon se pronunciou após os boatos de que estaria ficando com João Guilherme, filho de Fausto Silva. A influenciadora disse que está viajando com ele, mas também ao lado de seu irmão, Léo Picon e outros amigos
Jade Picon está em Ibiza, na Espanha, ao lado de amigos e João Guilherme Silva, filho de Faustão, de 17 anos
Jade Picon negou que esteja de romance com João Guilherme Silva, filho de Faustão, após fãs apontarem que os dois estão juntos em viagem à Espanha
Jade Picon confirmou que está com João Guilherme, filho de Fausto Silva, em viagem, mas negou affair
Jade Picon negou affair com João Guilherme Silva, filho de Faustão de 17 anos, após web apontar que os 2 estão no mesmo lugar em Ibiza
Jade Picon está viajando pela Europa com o irmão, Léo Picon
Filho de Faustão foi apontado como novo romance de Jade Picon, que negou rumores e esclareceu que está viajando com amigos e o irmão
Fãs lembraram de Neymar após Jade Picon negar rumores de romance com filho de Faustão: 'Do Neymar não desmentiu [os boatos de affair]'
Jade Picon ficou com Neymar em festa cerca de uma semana após o término do namoro de 3 anos com João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme Ávila terminaram em agosto de 2021
Jade Picon estava passeando a trabalho pela Europa, seguindo a Semana de Moda das principais cidades
Veja + após o anúncio

Jade Picon confirmou que está, sim, viajando com João Guilherme Silva , o filho mais velho de Faustão com Luciana Cardoso, mas negou os rumores de uma relação romântica entre os dois. A influenciadora está passeando pela Europa ao lado do irmão, Léo Picon, a trabalho, tendo passado, assim como outros famosos, pela Semana de Moda em Paris.

Jade Picon está solteira desde o fim do namoro de 3 anos com João Guilherme Ávila, em agosto, e sua vida amorosa tem sido alvo de comentários e curiosidade, após ficar com Neymar em uma festa, uma semana depois do término.

O fim da relação com o filho de Leonardo acabou conturbado após ele vazar, sem querer, o número de celular da ex e a informação sobre ela ter ficado com o jogador.

Jade Picon nega romance com filho de Faustão: 'Viajando juntos com uma galera'

Os boatos de que a influenciadora teria seguido em frente, assim como o ex, que já revelou estar ficando com Duda Reis, vieram em um perfil do Instagram, o "Gossip do Dia". A influenciadora não perdeu tempo em desmentir os boatos nas mensagens diretas da página, que logo divulgou aos fãs.

"A Jade Picon entrou em contato conosco pelo Direct dizendo que não está ficando com o filho do Faustão! Eles estão sim viajando juntos, em Ibiza, na Espanha, mas tem uma galera com eles, inclusive o próprio Leo Picon! Tudo esclarecido, just friends migos!", revela publicação no perfil.

Fãs lembram de Neymar após Jade Picon negar novo affair: 'Não desmentiu'

Os fãs logo se agitaram na publicação esclarecendo a realidade. Isto porque, na época dos rumores da relação com Neymar, que chegaram a ser confirmados pelo ex-cunhado de Jade, Zé Felipe, a influenciadora não negou que tivesse ficado com o jogador.

"Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo, né? Seu tempo pra enfim, absorver a informação, para processar, para superar ou o que seja. [...] E peço só que meu tempo seja respeitado", disse ela na época, contando que a diferença de seu tempo para o dos fãs é que o dela ficava "exposto há mais de dez anos".

A situação foi lembrada na recente publicação desmentindo o suposto romance com o filho de Fausto Silva. "Se ela não desmentiu o Neymar, então...", disse uma fã com mais de 2 mil curtidas em concordância. "Ou seja, cm o Neymar ela ficou mesmo", apontou outra.

"Do Neymar ela não desmentiu não?", indagou uma internauta. "Do Neymar ela não fez isso", riu outro. "Sobre o Neymar ela não disse nada né", escreveu mais uma.

Sobre
João Guilherme Silva
João Guilherme Silva
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Viagem Amor Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Separação de Bruna Marquezine e João Guilherme envolve traição e deslize com Jade Picon. Aos detalhes!
Separação de Bruna Marquezine e João Guilherme envolve traição e deslize com Jade Picon. Aos detalhes!
24 de janeiro de 2024
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias