Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jair Bolsonaro e Xuxa têm polêmica nas redes sociais: 'Apontar fatos omitidos'. Entenda!

Jair Bolsonaro respondeu, através do Twitter, uma afirmação feita por Xuxa em seu Instagram. A apresentadora vem intensificando críticas ao presidente desde 2020 e, esta semana, pediu para os seguidores que apoiam Bolsonaro darem unfollow no seu perfil

Xuxa afirmou que, se algum de seus seguidores apoiasse a Jair Bolsonaro (sem partido), deveria deixar de segui-la. A apresentadora, que já levou polêmica com político apoiador do presidente à Justiça, não esconde seu desafeto e discordâncias com atitudes dele e, em novo capítulo de farpas nas redes sociais, Bolsonaro respondeu a fala de Xuxa de forma mais branda que de costume.

"Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!", escreveu o presidente em seu Twitter nesta terça-feira (12).

O pedido de Xuxa veio no dia anterior, no Instagram, ao postar vídeo da ocasião em que Jair Bolsonaro reclamava após ser barrado do jogo do Santos no último sábado (09), por não apresentar carteira de vacinação. Anteriormente, ela já havia lamentado a demora na distribuição de vacinas, quando seu ex-marido, Luciano Szafir quase morreu em decorrência da Covid-19.

Xuxa pede aos fãs apoiadores de Bolsonaro que deixem de segui-la

No vídeo, Jair Bolsonaro reclamava do fato de não conseguir entrar no estádio Vila Belmiro para assistir ao jogo. "Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora, me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina", dizia ele.

"Eu lhe respondo porque Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a TODOS no mundo", respondeu Xuxa na legenda.

"Porque... quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA... (E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)... por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora", completou a cantora, deixando o Instagram do movimento Vidas Brasileiras, assinado por ela e outros artistas.

Xuxa posta vídeo 'Fora Bolsonaro' após polêmica com o presidente

Ainda nesta terça-feira (12), Xuxa postou um vídeo em seus stories de uma paródia de sua música "Arco-Íris", feita pelo casal de influenciadores e músicos, Natalia Voss e Edu Krieger. A paródia tem cunho político e, no fim, diz "Fora Bolsonaro".

Entre outras críticas, a música cita que a ciência vai voltar a ter valor, e os "laranjas" serão presos. "O gado não vai roubar a bandeira da gente", ressalta a letra. "Nossa cor tem sim, verde, azul, amarelo e empatia. Nossa cor tem sim vários tons e viva a democracia", diz o refrão da paródia.

Em maio, Xuxa e outros famosos assinaram um pedido de impeachment a Jair Bolsonaro, protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A justificativa foi a "condução desastrosa" da pandemia da Covid-19.

Na época, os artistas vinham sendo cobrados sobre suas posições políticas, e Juliana Paes chegou a ter de se explicar por uma fala sobre a CPI da Covid. Samantha Schmütz explicou recentemente sua versão dos fatos na web, após criticar a colega de trabalho em junho.

Xuxa Meneghel postou vídeo de uma paródia de sua música, com críticas ao governo
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.