Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

3 tendências tiradas do desfile de Alexander Wang em Nova York

Compartilhe no Facebook
Rolou na última setxa-feira (31 de maio) o desfile do jovem designer americano Alexander Wang. Apesar da pouca idade (o estilista tem 35 anos), Wang já é um dos nomes mais fortes da moda americana, e prestou uma homenagem a casas veteranas que vieram antes dele. A homenagem não poderia ser mais trendy, já que o espírito retrô etá dominando a moda. Confira o que dá para copiar

Rolou na última sexta-feira (31 de maio) o desfile do designer americano Alexander Wang que apresentou a coleção #1 de 2020. Aos 35 anos, Wang é um dos designers de moda mais bem estabelecidos da América. O estilista costuma ter um estilo ao mesmo tempo sensual e esportivo em suas criações e constrói uma imagem de mulher forte, sexy e muito cool. O show, que aconteceu no Rockfeller Center, em Nova York, contou com a presença de top models do calibre deKendall Jenner (top model irmã de Kim Kardashian e Kyle Jenner) e Kaia Gerber (filha da supermodel Cindy Crawford). Nos looks, algumas tendências -- como o visual com pegada utilitária -- apareceram na passarela e a gente apresenta agora para você se inspirar.

Branco total

Vale mencionar por aqui que nesta apresentação, Alexander Wang prestou uma homenagem a nomes da moda americana que vieram antes dele -- Calvin Klein, Ralph Lauren e Donna Karan -- e os reverenciou no estilo dos looks. A coleção foi, assim, dividida em três partes. O branco total -- uma das trends da estação -- com estilo esportivo e lingerie à mostra é uma homenagem a Calvin Klein e traz, também, visuais que remetem ao sleep wear (pense no sleep dress, em alta durante várias temporadas) e ao jeans clarinho, que foi moda nos anos 80 e 90.

Jeans com estilo retrô

Outra das tônicas da apresentação, o jeans apareceu em muitas peças e sempre numa versão bem clarinha. Já contamos por aqui que esta (e também o acid jeans) é uma das trends de lavagens para esta temporada. O jeans apareceu em conjuntinhos de jaqueta e saia, shorts curtíssimos e calças, tudo muito bem dosado em um mix com moletons (já aprendeu a usar o moletom neste inverno?) e com os já mencionados sleep dresses que apareceram em peso nos looks.

Todo mundo usando couro

Além dos jeans e do visual branco total, um dos materiais que mais apareceram na passarela de Wang foi o couro. O designer explorou a rigidez do material em jaquetas e blazer com ombros superpoderosos, uma das tendências da temporada que remete aos anos 80. A escolha foi, também, uma homenagem à designer Donna Karan, uma das responsáveis pela imagem do estilo feminino nesta década e que transmitia uma mensagem para mulheres superpoderosas e autoconfiantes. Os looks em couro servem como inspiração já para este inverno, que tem o estilo como uma das tendências mais fortes, e também como um investimento de longo prazo a se pensar para um guarda-roupa mais fashion.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.