Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Jeniffer Nascimento solta a voz, faz 'show' nas redes sociais e ganha elogio: 'Voz linda'

Jeniffer Nascimento fez uma espécie de 'show particular' para os fãs nas redes sociais neste domingo (18). A atriz e cantora abriu 'caixa de perguntas' e pediu sugestões de músicas aos fãs, que escolheram o repertório do início ao fim. Ela cantou sucessos de Beyoncé, Whitney Houston, Maria Gadú e mais. Veja vídeos!

Jeniffer Nascimento soltou a voz e impressionou por habilidade vocal nas redes sociais. A atriz e cantora abriu uma "caixa de perguntas" em seu perfil no Instagram neste domingo (18), e decidiu fazer diferente: em vez de responder dúvidas dos fãs, ela pediu sugestões de músicas para cantarolar um trecho.

"Manda que eu canto", escreveu a artista. O repertório incluiu sucessos de Beyoncé e Whitney Houston, já cantados pela vencedora da segunda temporada do "Popstar" na TV.

Jeniffer Nascimento faz 'minishow' e web pede músicas

Casada com o ator Jean Amorim, Jeniffer "mimou" o público com uma espécie de minishow nas redes sociais. A artista se dispôs a cantar qualquer canção escolhida pelos fãs e não decepcionou ao soltar a voz em clássicos da música brasileira e internacional, passeando por diferentes gêneros. Ao todo, a apresentadora do "The Voice Brasil" deu voz a mais de 50 títulos em repertório 100% colaborativo. De mini, a apresentação improvisada de Jeniffer só teve o formato.

Para começar, a atriz e cantora escolheu "Dona Cila". O hit de Maria Gadú foi lançado em 2009 e voltou a ficar em alta após ser cantado pela sister Juliette no "BBB 21". Ela emendou o show quase particular com sucessos de Jota Quest, Caetano Veloso e da dupla Sandy e Júnior, que completou 30 anos de carreira e estreou série na TV Globo no dia 11 de abril.

Jeniffer Nascimento canta sucessos de Beyoncé e Whitney Houston

Em determinado momento, Jeniffer relembrou sua participação na segunda temporada do "Popstar" ao soltar a voz com músicas de Beyoncé e Whitney Houston. A artista cantou "Love on Top" da primeira, que fez história ao se tornar a mulher mais premiada do Grammy, e "I Have Nothing" da segunda. As duas canções foram decisivas na trajetória da apresentadora no reality da TV Globo, que a consagrou como vencedora.

Jeniffer Nascimento também cantou "Maridos e Esposas", sucesso da cantora Joelma, que lançou nova música de trabalho e pensa em aderir ao cabelo ruivo de vez. A reação do público foi positiva, não deixando de elogiar o talento vocal da artista. "Sua voz é linda", escreveu uma admiradora.

Veja Jeniffer Nascimento cantando a seguir:

6 fotos
Iniciar o slideshow

Jeniffer Nascimento é apresentadora do 'The Voice'

Multifacetada, Jeniffer Nascimento também se destaca como apresentadora do "The Voice Brasil". A artista foi uma das apostas da TV Globo para dar uma renovada no reality, que também trouxe Iza como jurada pela primeira vez na 8ª temporada. Jeniffer substituiu Mariana Rios como repórter e assumiu os bastidores da atração musical, cargo que ocupa desde 2019.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.