Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jeniffer Nascimento se veste de noiva pela 2ª vez para casamento religioso. Veja

Compartilhe no Facebook
A artista trocou alianças neste sábado (01) em um sítio em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, com o também ator Jean Amorim. Toda de branco, a noiva foi prestigiada por companheiras de trabalho como Klara Castanho, Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, Bruna Hamu e Isabella Santoni. Na celebração ao ar livre, muitas flores e música ao vivo para animar os convidados

Jeniffer Nascimento disse sim a Jean Amorim pela segunda vez neste sábado (01). Desta vez a artista, que em maio fez uma cerimônia civil intimista para celebrar a união, escolheu um sítio em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, para realizar o sonho de subir ao altar. Toda de branco em um vestido de mangas longas, renda e transparências, a vencedora da última edição do Popstar recebeu o carinho de famosas como Bruna Hamu, Klara Castanho, Isabella Santoni e Camila Queiroz, que foi acompanhada pelo marido, Klebber Toledo, com quem também trocou alianças em uma cerimônia ao ar livre.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim se casam no interior de SP

'Eu mereço estar ali'

Jeniffer Nascimento estreou na TV em "Malhação Sonhos" após participar do "Fábrica de Estrelas", um programa caça-talentos do Multishow. Mas a artista ficou mais conhecida do grande público quando soltou a voz e venceu a mais recente edição do "PopStar", da TV Globo, que desafia personalidades das artes, esportes, moda, etc a cantar. E depois de dar um verdadeiro show de talento em todas as apresentações, a artista ganhou o merecido troféu e, também um prêmio em dinheiro. Logo após a conquista rebateu críticas em sua rede social. "Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali. Eu nunca vou conseguir retribuir tudo o que meus pais fizeram pra mim. Esse é o começo do que posso retribuir. Gratidão é um sentimento muito bonito, a gente nunca pode esquecer das pessoas que fizeram isso possível. Se tive condição de ganhar esse programa é porque muita gente me ajudou", desabafou. E explicou que, apesar de sempre ter sido considerada a favorita para o prêmio, nunca se sentiu assim: "Lidar com a pressão do favoritismo é uma responsabilidade muito grande. Tentei me superar em todas as apresentações. Me cobro muito, então eu ensaiava durante o tempo que eu tinha livre. E meditava muito para ficar calma".

Atriz usa secador com peneira para cachos perfeitos

Quando começou a atuar na TV Jeniffer Nascimento usava longas tranças que logo foram substituídas pelo cabelo black power, sua atual marca registrada. E para conseguir exibir cachos perfeitos, a artista entregou ao Purepeople o seu truque. "Para manter meus cachos bonitos, eu faço finalização com o chamado COG (creme + óleo + gelatina). O creme e o óleo hidratam e a gelatina define. Aí, para dar o volumão que eu gosto, ao invés de usar o difusor, eu uso o secador com uma peneira impedindo-o de encostar no fio. O vento do secador tem que ser frio. Fica ótimo e não danifica o cabelo", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.