Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O look de Jennifer Lopez em première prova que rosa e babados são a trend da vez

Jennifer Lopez não passou despercebida na première de seu novo filme, "Second Act", que aconteceu em Nova York nesta quarta-feira (12). A celeb surgiu com um vestido rosa pink, com uma cauda enorme - e incrível! Na frente, a peça era mais curtinha e com várias camadas de babados, que é tendência absoluta na estação. O mais legal é que outras famosas têm apostado na cor e na tendência dos babados nos últimos red carpets.

À caminho da première, o carro de Jennifer Lopez precisou ser mais espaçoso: é que o vestido rosa usado pela diva tinha a cauda tão grande que precisou ser acomodada perfeitamente no banco traseiro. O vestido, que é da grife Giambattista Valli, é mais curtinho na frente e longo nas costas, com uma cauda gigante que partia dos ombros e atraiu todos os holofotes da noite. Quando dizemos que look rosa está em alta e babados são tendência, acredite! A diva uniu essas duas trends na prèmiere de seu novo filme, que aconteceu em Nova York. JLo já vem apostando em peças pink, como no Festival de Cinema de Veneza, em outubro, consagrando a tendência da cor. Nos pés, uma sandália prateada arrematou a produção.

Os detalhes do vestido rosa de Jennifer Lopez

O rosa deixou de ser girlie e juvenil há muito tempo, tanto é que vem sendo aposta frequente na maquiagem. E outra prova é a elegância que a peça proporcionou à Jennifer Lopez no tapete vermelho. O segredo está no modelito: curtinho na frente, deixando as pernas de fora, e uma causa enorme que partia da altura dos ombros. O tecido, em tule e sem qualquer brilho, também ajudou a deixar a peça mais sofisticada para a noite - mas sem perder aquele toque de glamour e leveza que o tom de rosa transmite. Para quem acha que JLo exagerou, nada disso: as semanas de moda internacionais mostraram que os maxivestidos estão mais em alta do que nunca! Por isso, está liberado apostar em volume com babados e, claro, a causa irreverente da peça de Giambattista.

Vestido rosa tem sido queridinho entre famosas

No AMA Awards, que aconteceu em outubro, JLo já havia apostado no tom de rosa pink: o vestido, da grife Georges Chakra Couture, era mais modesto em relação ao volume, porém mais decotado na cintura e nas pernas, com uma fenda poderosa. A cor também vem sendo queridinha de outras divas como Mariana Ruy Barbosa , Iza e Naomi Watts, que vêm usando o rosa pink, seja no tapete vermelho ou nos looks fora de trabalho. Marina, por exemplo, brilhou ao usar um vestido midi rosa neon em Paris, enquanto Iza usou um vestido estilo sereia, em tom de rosa pink, para ir à 19ª edição do Grammy Latino. A peça, que valorizou a pele negra da cantora, é da marca mineira Apartamento 03.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.