Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

João Fernandes reage à alfinetada de internauta por fim de relacionamento com Mabel Calzolari

João Fernandes reagiu à alfinetada de internauta, que o acusou de ter abandonado a ex-mulher, Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos após enfrentar doença rara na coluna

João Fernandes rebateu alfinetada de internauta que o acusou de ter abandonado a ex-mulher, Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos na semana passada após enfrentar uma doença rara. O diagnóstico de aracnoitide pós-raqueanestesia veio um pouco após o parto de Nicolas, 1 ano e 11 meses, filho do casal. "Eu queria saber por que eles se separaram em um momento tão difícil", disparou a usuária do Instagram.

Outra internauta esclareceu que isso não ocorreu, e, na sequência, João explicou. "Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam. Entendam", afirmou o ator, que homenageou a ex-mulher com uma série de mensagens em vídeos e fotos na web. O pai de Nicolas também fez uma tatuagem em cada joelho como forma de prestar homenagem à Mabel, cujo filho compareceu ao rito de despedida.

João emocionou ao mostrar última troca de mensagens com Mabel

Três dias após a morte da ex-mulher, o ator visto em novelas como "Cordel Encantado" (2011) e escalado para "Gênesis" compartilhou a última troca de mensagens que teve com Mabel, que nasceu na Argentina e veio morar no Brasil ainda na infância, quando iniciou a carreira artística.

"Eu estou internada. Estou apavorada", relatou ela. "Por que? O que houve?", questionou o pai de Nicolas. "Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade está gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi a ligação... Ore por nós", pediu João, que em outra ocasião agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

Tatá Werneck arcou com custos de cirurgias e cremação

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a apresentadora doou para Mabel cerca de R$ 15 mil, valor usado em despesas médicas, cirurgias, e no pagamento de aluguel e de tributos. Além de um apoio emocional, Tatá Werneck também ajudou a atriz a se aproximar de Isis Valverde, a quem queria ter conhecido.

A ex-mulher de João passou por nove cirurgias nos últimos meses e sua cremação também contou com ajuda financeira da mulher de Rafael Vitti. "Mabel era uma pessoa cheia de luz e força, fiquei muito triste com sua partida e mando todo meu amor para sua família e amigos nesse momento", afirmou Isis, que havia marcado de conhecer a amiga assim que ela tivesse alta médica.

Ao se despedir de Mabel, João afirmou: "Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação... impressionante como sempre foi amor, sempre só amor. Você tem muito a ensinar para essa gente, minha menina".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.