Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

João Fernandes agradece apoio por morte da ex, Mabel Calzolari: 'Emanem boas energias'

João Fernandes postou uma homenagem a Mabel Calzolari, sua ex-mulher e mãe de seu filho que morreu aos 21 anos nesta terça-feira (22). 'Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você', afirmou, agradecendo as mensagens de apoio

João Fernandes agradeceu o apoio recebido de amigos e fãs após a morte de Mabel Calzolari, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Nicolas, que completa 2 anos no próximo dia 22. A atriz argentina morreu aos 21 anos nesta terça-feira (22) após enfrentar uma doença rara. "Obrigado por todas as mensagens de apoio. Emanem boas energias pra passagem da nossa menina, ela merece o melhor. Uma mulher que foi maior que o mundo, acima de coisas que acreditamos e entendemos...", escreveu o ator.

Escalado para uma das próximas fases da novela "Gênesis", João afirmou que está tentando retribuir as mensagens recebidas. "Só consegui começar a responder por agora, estou tentando responder o máximo de pessoas tanto no Whatsapp como aqui, mas é difícil, vai demandar um tempo", explicou o artista, que homenageou a ex-mulher com uma série de vídeos e fotos na web.

O pai de Nicolas em outro momento lamentou a morte de Mabel, que atuou na novela "Orgulho & Paixão", e deve ter os seus órgãos doados. Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre", afirmou João, visto em folhetins como "Escrito nas Estrelas" (2011).

João recebeu apoio de amigos por morte da ex-mulher: 'Tristeza'

Ainda no Instagram, uma série de famosos lamentaram a morte de Mabel, que descobriu a doença rara após o parto do filho. "Que tristeza, não sei nem o que dizer. Ela era uma pessoa extraordinária e uma mulher das mais guerreiras que já vi. Acompanhei a luta dela e tive ela em meus pensamentos e orações. Que Deus conforte você e a família da Mabel. Força!", afirmou Giovanna Rispoli.

"Muito amor para você", desejou Jeniffer Nascimento . "Torço muito pelo bem de todos", completou Anna Rita Cerqueira, recentemente vista em "Gênesis". Gabriela Mustafá também enviou solidariedade: "Mabel sempre foi e sempre será uma grande mulher... que Deus conforte seu coração". "Muita luz pra essa linda guerreira que agora terá o melhor colo e descanso do mundo e muita paz para os corações de vocês! Seguirão juntos!", afirmou Juliana Paiva.

"Meus sentimentos, João. De todo o coração! Estou aqui para o que precisar. Que Deus dê muita força pra vocês, e que a Mabelzinha siga nessa nova fase com muita luz na caminhada dela, sempre olhando por vocês!", reforçou Júlia Maggessi, revelada há 21 anos na novela "Laços de Família". Atores que integraram o elenco de "Carrossel" (2012/2013) como Nicholas Torres foram outros a se manifestarem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.