Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joaquim Lopes aprova fio-dental de Paolla Oliveira em 'Felizes para Sempre?'

Não vai ter pra ninguém. Paolla Oliveira promete roubar a cena na minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia nesta segunda-feira (26) na Globo, interpretando uma prostituta de luxo. Em vídeos de divulgação já exibidos, a atriz aparece apenas de calcinha fio-dental, exibindo corpão em dia. E, segundo ela, o marido, Joaquim Lopes, não ficou com ciúme e ainda aprovou o look ousado.

"Tanto ele quanto eu gostamos muito", contou Paolla, em entrevista ao jornal "O Dia". "O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia", disse ela, em conversa com o site oficial da série.

"As cenas mais íntimas foram feitas com muito cuidado e serão mostradas da mesma forma. Elas estão inseridas no contexto da trama, existem por um propósito e também nos ajudam a contar a história. Por tudo isso, lidei de forma natural. Estou pronta para fazer o que a personagem pedir. Procuro ter dedicação e profissionalismo em todos os meus papéis. Mas é claro que, enquanto algumas cenas são mais tranquilas, outras exigem do ator uma concentração maior", explicou Paolla, ao jornal "O Dia".

'Comer também é um prazer'

Para manter as formas invejáveis que serão exibidas na TV, a atriz já disse que malha bastante. E a atividade física, de fato, é a solução para ela. Paolla, que enfrentou no passado o efeito sanfona, contou que não consegue manter uma dieta radical. "Mas procuro sempre estabelecer e manter alguns limites, tanto para o bem da saúde física quanto da emocional. Afinal, comer também é um prazer".

Na história, a prostituta Danny Bond é contratada pelo casal Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz) para tentar reacender a chama do casamento deles. Completamente seduzido, Cláudio iniciará um caso com a garota de programa, sem se dar conta de que, às escondidas, ela também acabará conquistando a mulher dele. Paralelamente a isso, estará Daniela (Martha Nowill), namorada de Danny Bond, que nem imagina que ela trabalha vendendo sexo.

"O amor é um sentimento forte e tão nobre... As pessoas precisam ser livres para amar. Acredito que não podemos julgar a relação de ninguém, mas sim respeitar", opinou a atriz, que já disse que beijar uma mulher em cena não é um problema, mas que nunca manteria uma relação a três.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.