Joelma será testemunha de defesa em processo de Ximbinha na Justiça. Entenda!
Publicado em 9 de outubro de 2021 10:15
Por Raphaela Fernandes
Joelma foi intimada como testemunha de defesa em um processo de Ximbinha que corre na Justiça. A cantora será ouvida pelo órgão responsável de São Paulo, por pedido legal do ex-deputado federal Wladimir Costa, a quem o guitarrista acusa de vários crimes
Joelma será testemunha de defesa em processo de Ximbinha na Justiça. Entenda!
Joelma foi intimada na Justiça para ser testemunha de defesa do ex-deputado Wladimir Costa, que está sendo acusado de vários crimes por Ximbinha
Joelma será ouvida em caso de Ximbinha na Justiça, como testemunha de defesa do ex-deputado acusado por ele
Ximbinha moveu queixa-crime contra o ex-deputado Waldimir Costa, acusando-o de calúnia, injúria e difamação
Joelma foi convocada como testemunha de defesa por ter sido 'casada com Ximbinha e acusá-lo de praticar agressões contra sua pessoa'
Queixa-crime de Ximbinha contra político pede indenização de R$ 103,9 mil e foi protocolada em março de 2020
Joelma ainda não foi encontrada pela Justiça, por não estar no local para onde enviaram intimação de testemunho de defesa em caso de Ximbinha
Joelma terá que ser testemunha de defesa de ex-deputado contra Ximbinha em audiência virtual no dia 14 de outubro
Joelma será ouvida pela Justiça de São Paulo em caso entre Ximbinha e ex-deputado Wladimir Costa
Ximbinha alega 'prejuízo de ordem moral' em processo contra ex-deputado e Joelma foi intimada para ser testemunha de defesa de político
Veja + após o anúncio

Joelma é alvo de um pedido oficial de Justiça para ser testemunha em um caso de Ximbinha. A cantora já disse preferir a morte a voltar com o ex e foi chamada como testemunha de defesa do ex-deputado Wladimir Costa, que está sendo acusado de calúnia, injúria e difamação pelo cantor.

O advogado de defesa do político afirma que "a testemunha [Joelma] foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa", e por isso ela pode defendê-lo no caso e acusações que sofre.

A audiência foi marcada para o dia 14 de outubro, pela juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, São Paulo. A queixa-crime foi protocolada em Belém, Pará, em março do ano passado.

Joelma será ouvida pela Justiça de São Paulo

Ainda que a entrada das acusações tenha sido feita no estado de origem da cantora e do ex-marido, que mora com o ex-enteado após o jovem ter rompido relações com a mãe, a testemunha será ouvida no estado de São Paulo.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do "O Dia", o oficial de Justiça ainda não conseguiu localizar Joelma, que está ocupada com os trabalhos de sua carreira solo, no endereço indicado para a entrega da intimação.

"Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual", solicitou a juíza.

Entenda o processo movido por Ximbinha contra ex-deputado

Ximbinha iniciou o processo contra Waldimir Costa com uma queixa-crime por calúnia, injúria e difamação. O ex-marido de Joelma, que não quis ser internada ao pegar covid, o quer uma indenização no valor de R$ 103,9 mil.

A alegação que consta na ação movida pelo músico diz que ele tem sofrido "prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho".

Ximbinha lembra, na ação, publicações do ex-deputado federal do Pará em suas redes sociais. Entre os argumentos, ele alega ter sido chamado de "maníaco agressor de mulheres" e "guitarrista de merda de nome Ximb".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Justiça Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!
24 de outubro de 2023
Alexandre Correa abre novo processo contra Ana Hickmann. Entenda motivo!
Alexandre Correa abre novo processo contra Ana Hickmann. Entenda motivo!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias