Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Joelma rejeitou ser internada durante quadro de Covid: 'Iam me intubar'

Joelma revelou que não procurou o hospital quando apresentou quadro de Covid-19 por temer ser internada e intubada. 'Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'', explicou a cantora

Joelma revelou que por temer ser intubada não aceitou ir para o hospital ao ser diagnosticada com a Covid-19. "Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", relatou o portal "Na Telinha".

"Disse 'não', porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza", prosseguiu a artista, que segue com algumas reações do novo coronavírus, um ano após a infecção. "Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto", contou ao canal de Youtube de Roger Turchetti.

A intérprete de "Cavalo Manco" recordou que o momento mais delicado ocorreu enquanto estava se recuperando da Covid, doença que atingiu outros famosos como Mari Palma. "Não conseguia levantar da cama", afirmou ela, que enfrentou perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo e problema de visão, fora inchaço pelo corpo. Atualmente, a paraense tem tido acompanhamento médico e se submetido a exames.

Joelma se disse solteira 6 anos após fim de casamento

Ainda na entrevista, a ex-muher de Ximbinha, de quem se separou em 2015 e com quem descarta totalmente qualquer reconciliação, falou dos rumores de affair com Ewerton Martin. A cantora e o modelo apareceram aos beijos no clipe "Sim", no qual ela surgiu vestida de noiva.

"Todo mundo tirou conclusões precipitadas. Ainda não falei nada", resumiu a artista acrescentando que está sozinha desde o fim do casamento há seis anos. "Continuo solteira. Avisa a todo mundo que estou solteira, mas estou aberta a relacionamentos. Logo, logo aparece o verdadeiro por aí", frisou.

Juliette foi aprovada como cantora por Joelma: 'Canta de verdade'

Campeã do "BBB 21", a paraibana se tornou queridinha do mercado publicitário e passou a fazer uma série de lives com artistas como Wesley Safadão. Meses antes de lançar seu EP, Juliette recebeu o incentivo de Joelma a seguir na carreira musical.

"Se eu fosse ela, apostava. Assino embaixo. Eu aprovo. A Juliette canta, gente! Ela canta de verdade!", afirmou a intérprete de "Xonou Xonou" que em outra ocasião dedicou uma música, "Coração Vencedor", tanto para Juliette como para Pocah, que também passou pela mais recente edição do reality da Globo.

Mas ao ser questionada se toparia o confinamento, declinou: "Não é pra mim. Sou muito sem graça durante o dia. É muita exposição", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.