Maior rival no "BBB 26" de Ana Paula Renault, a grande favorita ao prêmio, Maxiane nem imagina que aqui do lado de fora do confinamento vem sendo bombardeada nas redes sociais depois que "prints" vieram à tona. "Fora da tela é uma pessoa horrível. No Instagram é um amor, mas fora o negócio azeda", não perdoou a administradora da página "Nazaré Fofoca".
"A máscara está caindo, ela não mostrou nem 1% do que é", completou Cah Sorriso, dona do perfil. E não é só isso. Maxiane, que antes de entrar no "BBB 26" tinha chance maior de vencer ao encontrar uma xará, vem sendo acusada de arrogância e ofensa.
Além de acusação de ter um comportamento na vida real fora daquele que exibe no reality da Globo. O que inclui, segundo as denúncias, humilhações em eventos.
E nesta quinta-feira (5), a equipe de Maxiane se pronunciou e afirmou que o "conteúdo divulgado é falso". "Mensagens foram manipuladas com o objetivo de distorcer fatos e atacar a imagem", prosseguem os responsáveis, acrescentando que as "medidas legais cabíveis já foram adotadas".
Um comentário ácido teria sido feito ao descobrir que uma amiga faria cirurgia bariátrica: "Era feia gorda, vai continuar feia magra". Outros ataques atribuídos a Maxiane foram dirigidos para outras mulheres, tanto de Nazaré da Mata quanto de Carpina, ambas cidades de Pernambuco.
A promotora Camila Ferreira acusou Maxiane de "humilhação no trabalho". "Pedi para fazer uma foto com ela e ela disse: 'Oxente, e tu vai ganhar um arroba por cima de mim?'. Na hora me senti mal com essa interpretação errada e disse que não precisava fazer a foto", relatou.
Já um influenciador disse que Maxiane preferiu ficar afastada de um grupo ao produzir ação publicitária no Recife. "Ficou no canto dela, gravando seu conteúdo e sequer quis trocar contato com a gente", reclamou Ernani Almeida contra a Pipoca, que já levou uma punição pesada no "BBB".