Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Jonathan Couto tranquiliza fãs após acidente e assessoria nega presença de Letícia Almeida

11 fotos
Veja as fotos!
Jonathan Couto sofreu um acidente neste domingo (12) e tranquilizou os fãs, afirmando estar 'tudo bem'. Assessoria de Letícia Almeida e do cantor negaram presença da atriz no momento do acidente. 'Estava sozinho', disse porta-voz do músico

Jonathan Couto usou sua conta de Instagram para tranquilizar os fãs. "Estou bem, galera. Agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens", escreveu em seus Stories o cantor. Segundo a conta de Instagram "Caso Família", Jonathan teria sofrido um acidente de carro e encaminhado, em seguida, para o hospital Vitória, no Rio de Janeiro, ao lado da ex-mulher, Letícia Almeida, atriz que deu vida a Asenate na novela "Gênesis".

O Purepeople entrou em contato com a assessoria da artista, que negou que Letícia tenha se acidentado. "A Letícia não sofreu nenhum acidente, ela está bem", afirmou o porta-voz. Ainda em sua rede social o artista prosseguiu. "Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu tiver bem eu volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo. Deus está na frente de tudo. Está tudo bem", finalizou ele, que se separou de Sarah Poncio após uma longa crise.

Segundo o "Caso Família", Jonathan bateu com o carro em um poste e tomou 16 pontos na língua e outros dois na testa, recebendo alta em seguida, além de ter machucado o braço. Depois, o próprio músico compartilhou um comunicado confirmando o acidente neste domingo (12), que estava sozinho. Veja o comunicado:

"Durante o ocorrido ele estava sozinho e ligou para seus familiares, amigos próximos que chegaram rapidamente, e foram ao local socorrê-lo. Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa com a família. Aproveitando também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem".

Jonathan Couto compartilhou nota à imprensa após sofrer acidente
Jonathan Couto compartilhou nota à imprensa após sofrer acidente

Letícia Almeida foi apontada como affair de Juliano Laham

Durante as gravações da novela "Gênesis", a atriz passou a ser apontada como affair de Juliano Laham, que deu vida ao José, par romântico de Asenate, papel de Letícia. "Está sendo muito legal (a parceria) e o Juliano é um parceirão. Nos dedicamos muito para entregar um trabalho lindo para todos se emocionarem!", apontou a intérprete da egípcia na época.

Há cerca de dois meses, Letícia negou que tenha pego carona com Juliano, mas o ator confirmou o fato em seguida. Depois, os artistas conversaram por vídeo e uma amiga entregou. "Eu amo esse romance", disparou em gravação que acabou vazando. Ainda foi possível ouvir Juliano dizer: "Só se você se permitir". Isso tudo ocorreu quando a amiga e comadre de Letícia pediu para falar com o ator uma vez que nunca teria conversado com outro famoso.

""Ela é maluca. É madrinha da minha filha. Olha a peste que eu arrumei pra ser madrinha da minha filha", disparou Letícia, que é mãe de duas crianças: Maria Teresa (nascida em 2020 e fruto da relação com Bruno Daltro, de quem se separou em 2021 e com quem atuou em "Gênesis") e Maria Madalena (da relação com Jonathan Couto).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.