Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'
Publicado em 21 de outubro de 2021 18:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Intérprete de Asenate da novela 'Gênesis', Letícia Almeida aponta ao Purepeople semelhaça com sua mocinha, cita aprendizado com a personagem e lamenta que a egípcia é alvo de abuso por Adurrá (Ricardo Lyra). Atriz destaca ainda sintonia com Juliano Laham, seu par na TV
Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'
Letícia Almeida define sua Asenate da novela 'Gênesis': 'Menina forte, sonhadora, de muita personalidade e coração gigantesco!'
Letícia Almeida encara mudanças para passagem de tempo na novela 'Gênesis': 'Muda-se postura, voz, aparência..."'
Letícia Almeida aponta aprendizado com sua Asenate da novela 'Gênesis': 'Confiar mais em Deus e ser mais resiliente'
Letícia Almeida dá vida a Asenate da novela 'Gênesis', que está em sua reta final
Asenate (Letícia Almeida) na novela 'Gênesis' é vítima de abuso de Adurrá (Ricardo Lyra): 'Ele usa do poder dele (é vizir, o mesmo que governador do palácio) para acuar e assediar a Asenate'
Letícia Almeida aprova parceria com Juliano Laham na novela 'Gênesis', na qual vivem Asenate e José
Letícia Almeida prepara sua estreia na música após assinar contrato com gravadora. Atriz almeja teatro musical
Letícia Almeida desdobrou gravações da novela 'Gênesis' com maternidade. Atriz é mãe de Maria Madalena (de 3 anos) e Maria Tereza (de 1)
Letícia Almeida faz sua estreia em novelas bíblicas como a Asenate da novela 'Gênesis'. Atriz debutou na TV em 2014 em 'Meu Pedacinho de Chão'
Letícia Almeida ao lado de Juliano Laham e Dudu de Oliveira em bastidor da novela 'Gênesis'
Veja + após o anúncio

A última das sete fases da novela "Gênesis" traz Letícia Almeida como protagonista ao lado de Juliano Laham. Na trama bíblica que se encaminha para o final, os atores dão vida ao casal Asenate e José, que se unem por determinação de Sheshi (Fernando Pavão), faraó do Egito, assim que o hebreu decifra seu sonho com sete vacas magras e outras sete robustas.

A história marca a estreia de Letícia no gênero bíblico de teledramaturgia e ao Purepeople, a artista de 25 anos afirma se identificar com a mocinha. "A Asenate é uma menina forte, sonhadora, de muita personalidade e coração gigantesco! E ela tem muito de mim, sim (risos). Temos características bem parecidas e com ela a aprendi a confiar mais em Deus e ser mais resiliente", explica ela, que estreou na TV em 2014 no remake de "Meu Pedacinho de Chão".

'Adurrá usa do poder para assediar Asenate', resume Letícia

Ao contrário do que ocorreu na minissérie "José do Egito" (2013), quando Anna Rita Cerqueira e Maytê Piragibe se dividiram no papel de Asenate, desta vez apenas Letícia interpreta a filha do secerdote Pentephres (Nando Cunha). "É um desafio e tanto, porque com a passagem dos anos, muda-se postura, voz, aparência...", enumera a atriz e influencer.

"É uma junção de coisas que nos ajudam a compor tudo isso para termos um resultado incrível", prossegue citando ainda o processo de caracterização de sua egípcia, alvo de sequestro de Mahamid (Cee Jay). Além dele, a mulher do governador tem outro inimigo: o obsessivo Adurrá (Ricardo Lyra), que já a fez de refém e por pouco não lhe abusou sexualmente.

"Ele usa do poder dele (é vizir, o mesmo que governador do palácio) para acuar e assediar a Asenate. Acontece com muitas mulheres hoje em dia, infelizmente. Já vivi e acredito que a grande maioria (das mulheres) também", lamenta Letícia apoiando um engajamento entre as mulheres.

Letícia elogia Juliano Laham, seu par em 'Gênesis': 'Parceirão'

Já em relação ao retorno do público e da parceria com Juliano Laham, com quem estaria vivendo um romance, a carioca é só elogios. "Está sendo muito legal e o Juliano é um parceirão. Nos dedicamos muito para entregar um trabalho lindo para todos se emocionarem!", afirma.

Ao mesmo tempo em que se despediu de Asenate - as gravações já foram finalizadas - Letícia se prepara para mostrar sua vocação em relação à música ao assinar contrato com a gravadora curitibana Sounder. Com uma pegada pop, o lançamento está previsto ainda para este ano.

"Sempre amei cantar, comecei na igreja e peguei mais amor ainda. Depois dei continuidade por hobbie e organicamente as coisas foram tomando forma... Hoje quero e pretendo seguir profissionalmente porque o amor só aumentou", conta com bom humor ressaltando que o teatro musical está em seus planos.

Letícia divide maternidade com trabalho: ''Loucura' boa'

E junto com o canto e a atuação, Letícia desdobra-se os cuidados com as filhas, Maria Madalena (de 3 anos) e Maria Tereza (de 1). "Ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu. Todos os dias um sentimento diferente (risos). E com o trabalho isso não muda, é uma 'loucura' boa ter essa correria toda", explica.

"Obviamente, precisamos às vezes sentar com mais calma, dar mais atenção que o normal, mas isso é uma adaptação e com muito amor tudo dá certo no final!", completa a artista.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Letícia Cazarré defende Juliano de culpa por burnout e expõe verdadeira culpada
Letícia Cazarré defende Juliano de culpa por burnout e expõe verdadeira culpada
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias