Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'

Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'
Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'
11 fotos
Veja as fotos!
Intérprete de Asenate da novela 'Gênesis', Letícia Almeida aponta ao Purepeople semelhaça com sua mocinha, cita aprendizado com a personagem e lamenta que a egípcia é alvo de abuso por Adurrá (Ricardo Lyra). Atriz destaca ainda sintonia com Juliano Laham, seu par na TV

A última das sete fases da novela "Gênesis" traz Letícia Almeida como protagonista ao lado de Juliano Laham. Na trama bíblica que se encaminha para o final, os atores dão vida ao casal Asenate e José, que se unem por determinação de Sheshi (Fernando Pavão), faraó do Egito, assim que o hebreu decifra seu sonho com sete vacas magras e outras sete robustas.

A história marca a estreia de Letícia no gênero bíblico de teledramaturgia e ao Purepeople, a artista de 25 anos afirma se identificar com a mocinha. "A Asenate é uma menina forte, sonhadora, de muita personalidade e coração gigantesco! E ela tem muito de mim, sim (risos). Temos características bem parecidas e com ela a aprendi a confiar mais em Deus e ser mais resiliente", explica ela, que estreou na TV em 2014 no remake de "Meu Pedacinho de Chão".

'Adurrá usa do poder para assediar Asenate', resume Letícia

Ao contrário do que ocorreu na minissérie "José do Egito" (2013), quando Anna Rita Cerqueira e Maytê Piragibe se dividiram no papel de Asenate, desta vez apenas Letícia interpreta a filha do secerdote Pentephres (Nando Cunha). "É um desafio e tanto, porque com a passagem dos anos, muda-se postura, voz, aparência...", enumera a atriz e influencer.

"É uma junção de coisas que nos ajudam a compor tudo isso para termos um resultado incrível", prossegue citando ainda o processo de caracterização de sua egípcia, alvo de sequestro de Mahamid (Cee Jay). Além dele, a mulher do governador tem outro inimigo: o obsessivo Adurrá (Ricardo Lyra), que já a fez de refém e por pouco não lhe abusou sexualmente.

"Ele usa do poder dele (é vizir, o mesmo que governador do palácio) para acuar e assediar a Asenate. Acontece com muitas mulheres hoje em dia, infelizmente. Já vivi e acredito que a grande maioria (das mulheres) também", lamenta Letícia apoiando um engajamento entre as mulheres.

Letícia elogia Juliano Laham, seu par em 'Gênesis': 'Parceirão'

Já em relação ao retorno do público e da parceria com Juliano Laham, com quem estaria vivendo um romance, a carioca é só elogios. "Está sendo muito legal e o Juliano é um parceirão. Nos dedicamos muito para entregar um trabalho lindo para todos se emocionarem!", afirma.

Ao mesmo tempo em que se despediu de Asenate - as gravações já foram finalizadas - Letícia se prepara para mostrar sua vocação em relação à música ao assinar contrato com a gravadora curitibana Sounder. Com uma pegada pop, o lançamento está previsto ainda para este ano.

"Sempre amei cantar, comecei na igreja e peguei mais amor ainda. Depois dei continuidade por hobbie e organicamente as coisas foram tomando forma... Hoje quero e pretendo seguir profissionalmente porque o amor só aumentou", conta com bom humor ressaltando que o teatro musical está em seus planos.

Letícia divide maternidade com trabalho: ''Loucura' boa'

E junto com o canto e a atuação, Letícia desdobra-se os cuidados com as filhas, Maria Madalena (de 3 anos) e Maria Tereza (de 1). "Ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu. Todos os dias um sentimento diferente (risos). E com o trabalho isso não muda, é uma 'loucura' boa ter essa correria toda", explica.

"Obviamente, precisamos às vezes sentar com mais calma, dar mais atenção que o normal, mas isso é uma adaptação e com muito amor tudo dá certo no final!", completa a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.