Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Mayer é acusado de assédio por funcionárias; Globo não se posiciona

Compartilhe no Facebook
Emissora emitiu um comunicado destacando ética da empresa: 'O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado'

José Mayer foi acusado de assédio por uma funcionária da TV Globo, que pediu para não ser identificada, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". De acordo com a publicação, o ator, intérprete de Tião na novela "A Lei do Amor", teria insultado e tocado à força na vítima. Outra colaboradora, inclusive, teria pedido demissão após ser agarrada pelo galã, que não se acha bonito, no camarim. Os departamentos artístico e de RH foram acionados após o episódio.

Emissora não comenta assuntos internos

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da TV Globo falou sobre o ocorrido. "As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos", diz o comunicado enviado pela emissora carioca.

Ator descartou usar maquiagem para visual na trama das nove

Depois de dividir o personagem com Thiago Martins, José Mayer não topou usar maquiagem para o visual no folhetim. Segundo o artista, ele achou estranho fazer o mesmo papel em épocas distantes. A princípio, a ideia era que o namorado de Paloma Bernardi aparecesse apenas nas memórias de José. As lembraças passavam em 1970 e apareceram a partir do capítulo onze. Como Thiago não fez a primeira fase, ele deu vida ao vilão tanto nos anos 70, quando se envolveu com Mag, papel de Vera holtz - na época interpretada por Ana Carolina Godoy -, e em 90, quando se casou com Helô (Isabelle Drummond), dando um certo trabalho para equipe de caracterização.

Galã é elogiado por Bruna Hamú, sua colega de elenco

Grávida do primeiro filho, Bruna Hamú, que precisou se afastar da novela "A Lei do Amor", falou sobre a cena com José Mayer e exaltou parceria com o global. "Mesmo o Zé Mayer negando, dizendo que não é mais galã, ele está aí, todo bonitão. E um galã é sempre um galã. Fiquei nervosa ao gravar a cena do book rosa com ele. Mas ele foi muito generoso comigo", declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.