José Wilker e Laura Cardoso serão homenageados no festival Cine PE, em maio
Publicado em 20 de março de 2014 às 15:24
Os atores Laura Cardoso e José Wilker participarão na 18ª edição do Cine PE - Festival do Audiovisual, que acontece entre 26 de abril e 2 de maio, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. O filme "Deus e o Diabo na Terra do Sol", do cineasta brasileiro Glauber Rocha, também será homenageado no evento. Os troféus serão entregues na noite de encerramento do festival. O longa-metragem, lançado na época do golpe militar, em 1964, completa 50 anos neste ano. Os filhos do cienasta Glauber Rocha devem ir ao local para representar o pai. O festival vai exibir a cópia restaurada do filme. Aos 86 anos, Laura Cardoso já foi premiada no Cine-PE como melhor atriz por seu trabalho "Através da Janela", em 2001. No ano passado, José Wilker, que tem mais de 60 filmes no currículo, esteve no evento com a comédia "Giovanni Improtta". O Cine PE vai receber pela primeira vez este ano longas-metragens de outros países. O evento também contará com uma programação segmentada, que ainda não fo
Laura Cardoso e José Wilker serão homenageados no Cine PE 2014, evento que será realizado entre 26 de abril e 2 de maio
Laura Cardoso está com 86 anos e será homenageada no festival Cine PE
José Wilker se despediu recentemente da novela 'Amor à Vida'
José Wilker será homenageado ao lado de Laura Cardoso
José Wilker está com 66 anos
José Wilker participará do Cine PE - Festival do Audiovisual
Os atores Laura Cardoso e José Wilker participarão na 18ª edição do Cine PE - Festival do Audiovisual, que acontece entre 26 de abril e 2 de maio, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. O filme "Deus e o Diabo na Terra do Sol", do cineasta brasileiro Glauber Rocha, também será homenageado no evento.

Os troféus serão entregues na noite de encerramento do festival. O longa-metragem, lançado na época do golpe militar, em 1964, completa 50 anos neste ano. Os filhos do cienasta Glauber Rocha devem ir ao local para representar o pai. O festival vai exibir a cópia restaurada do filme.

Aos 86 anos, Laura Cardoso já foi premiada no Cine-PE como melhor atriz por seu trabalho "Através da Janela", em 2001. No ano passado, José Wilker, que tem mais de 60 filmes no currículo, esteve no evento com a comédia "Giovanni Improtta".

O Cine PE vai receber pela primeira vez este ano longas-metragens de outros países. O evento também contará com uma programação segmentada, que ainda não foi divulgada.

O último trabalho de Laura Cardoso na TV foi na trama de Walther Negrão "Flor do Caribe", no ano passado. Wilker se despediu recentemente da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Por Purepeople |
Sobre
José Wilker
José Wilker
Carnaval 2016: José Wilker será homenageado pela escola Império da Tijuca
1 de julho de 2015 às 18:06
Isabel, filha de José Wilker, relembra o pai em depoimento: 'Meu maior tesouro'
16 de abril de 2014 às 20:14
Familiares e amigos vão à missa de sétimo dia de José Wilker: 'Aplausos sem fim'
11 de abril de 2014 às 22:11
Ateu, José Wilker procurou ajuda em centro kardecista antes de morrer
11 de abril de 2014 às 10:29
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Castela pede para ser 'freelancer' do SBT e fãs de Virgínia Fonseca apontam inveja: 'Daqui a pouco vai ser rainha de bateria'
Ana Castela pede para ser 'freelancer' do SBT e fãs de Virgínia Fonseca apontam inveja: 'Daqui a pouco vai ser rainha de bateria'
12 de outubro de 2025
'Maior milagre da minha vida': Graciele Lacerda relembra luta para ser mãe ao homenagear filha com Zezé Di Camargo no aniversário de 1 ano
'Maior milagre da minha vida': Graciele Lacerda relembra luta para ser mãe ao homenagear filha com Zezé Di Camargo no aniversário de 1 ano
25 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias