Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Júlia de 'A Vida da Gente', ex-atriz mirim Jesuela Moro diz que sofre hate desde que assumiu bissexualidade

Jesuela Moro, que viveu a Júlia da novela 'A Vida da Gente' e hoje tem 16 anos, afirmou ter sofrido ataques na web após contar que se relaciona com homens e mulheres. 'Gosto dos dois, mas confesso que tenho uma quedinha maior por elas', respondeu

Jesuela Moro , que interpretou na infância a Júlia da novela "A Vida da Gente" (2011), vem abrindo o jogo sobre sua orientação sexual ao responder perguntas dos fãs em seu Stories, na tradicional caixinha de perguntas. Um seguidor da paranaense quis saber se a atriz de 16 anos namora com meninos ou meninas. "Não namoro com nenhum no momento, beijo os dois", se divertiu Jesuela.

Outro questionou se era verdade que a artista nunca havia namorado. "Duas semanas não conta. Foi um test drive", apontou com bom humor. Com planos de fazer teatro e repensando a faculdade de Medicina, afirmou já ter ficado com meninas. "Melhor decisão da minha vida", assegurou a jovem. E quando perguntaram se havia se arrependido de alguma relação com outra garota, afastou: "Nunca".

Jesuela Moro, ex-atriz mirim, já deu beijo triplo

Jesuela confirmou ainda ter dado beijo triplo e sofrido por alguém. Em outra rodada de perguntas, um internauta foi mais direto: "Como você se descobriu bissexual?". "Meio que sempre soube, mas 100% de certeza, experimentando", apontou a atriz, completando para outro seguidor.

"Gosto de homens e mulheres, mas confesso que tenho uma quedinha maior por mulheres", disse, acrescentando que aos 14 anos descobriu sua orientação sexual. "Infelizmente, desde que resolvi expor minha sexualidade eu recebo muito hate", reforçou a artista, nascida em São José dos Pinhais e vista também no remake de "Guerra dos Sexos" (2013/2014).

Jesuela Moro respondeu perguntas de fãs sobre sua orientação sexual
Jesuela Moro respondeu perguntas de fãs sobre sua orientação sexual

Jesuela teve ajuda da mãe ao decorar texto para 'A Vida da Gente'

No começo deste ano, ao Purepeople, a atriz recordou o trabalho na trama das seis, que reuniu Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Nicette Bruno, vítima fatal da Covid-19 no fim de 2020. "Guardo diversas lembranças com carinho, tanto do elenco, quanto da produção. Ao longo do meu contrato com a Globo tive três 'coachs' que me ajudavam a decorar e interpretar os textos, mas minha mãe também sempre fez parte desse processo", lembrou ela, que após os trabalhos na Globo retornou ao Paraná.

"Não encontrei nenhuma dificuldade (no regresso para o Paraná), estava com muita saudades dos meus irmãos que tiveram que ficar aqui, hoje já teria mais maturidade para lidar com essa distância", explicou Jesuela, premiada como Atriz Mirim do "Melhores do Ano", em 2012, no "Domingão do Faustão", atração encerrada em junho passado com a saída do apresentador após 32 anos de Globo semanas após assinar contrato com a Band, onde reestreará em 2022.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.