Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Júlia de 'A Vida da Gente', Jesuela Moro repensa Medicina aos 16 anos: 'Focar no teatro'

Intérprete da Júlia da novela 'A Vida da Gente', Jesuela Moro celebra retorno da trama em entrevista ao Purepeople. Atriz conta ter repensado os planos de cursar Medicina. 'Quero focar nos meus cursos de teatro e projetos, e mais para frente gostaria de fazer artes cênicas', afirma

Foi aos 7 anos que Jesuela Moro encantou o público ao interpretar a Júlia da novela "A Vida da Gente". Exibida em 2011, a trama de Lícia Manzo retorna ao vídeo no próximo dia 1º na faixa das seis substituindo a reprise de "Flor do Caribe". Passados 10 anos, a adolescente de 16 anos ainda é reconhecida pelo papel que a projetou, conta ao Purepeople. "Algumas pessoas ainda me reconhecem, costumam me contar sobre o carinho que tem pela novela e pelos personagens. Nas redes sociais eu tenho uma relação mais próxima com os fãs, sempre costumo abrir caixinhas de perguntas pra batermos um papo", explica.

Na história, Júlia é filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas após o acidente de carro que deixa a mãe em coma por quatro anos acaba ficando sob os cuidados da tia, Manuela (Marjorie Estiano). Segundo a paranaense de São José dos Pinhais, a interação aumentou quando a Globo anunciou o retorno do folhetim. "A quantidade de seguidores subiu e creio que isso vai acontecer mais depois da estreia", festeja.

"Serão todos muito bem vindos e recebidos com muito carinho em minhas redes", completa a atriz seguida por quase cinco mil no Instagram, ferramenta na qual compartilha vídeos que posta também no TikTok, rede que conquistou uma série de famosas.

Atriz da novela 'A Vida da Gente' desiste de Medicina: 'Focar em cursos de teatro'

Vista ainda no remake de "Guerra dos Sexos" (2012), Jesuela recorda a ajuda que recebia na preparação para as gravações. "Guardo diversas lembranças com carinho, tanto do elenco, quanto da produção. Ao longo do meu contrato com a Globo tive três 'coachs' que me ajudavam a decorar e interpretar os textos, mas minha mãe também sempre fez parte desse processo", aponta ela, que retornou para a sua cidade natal.

"Não encontrei nenhuma dificuldade (no regresso para o Paraná), estava com muita saudades dos meus irmãos que tiveram que ficar aqui, hoje já teria mais maturidade para lidar com essa distância", avalia. Atualmente cursando a terceira série do Ensino Médio, a adolescente repensou os planos de seguir carreira médica.

"Até pouco tempo atrás cogitava fazer Medicina, mas depois de voltar aos cursos me encantei novamente pela arte. Não pretendo fazer vestibular esse ano, e sim focar nos meus cursos de teatro e projetos, e mais para frente gostaria de fazer artes cênicas", planeja Jesuela. "Voltar a TV é um dos meus maiores sonhos, pretendo também explorar um pouco mais de todos os meios de arte dentro do teatro mas com certeza estou aberta a oportunidades na TV", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.