Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Júlia Rabello e Giselle Batista viverão casal gay na novela 'A Regra do Jogo'

Compartilhe no Facebook

Júlia Rabello, mulher do também ator e humorista Marcos Veras, vai viver um romance gay na próxima novela das nove, "A Regra do Jogo" (nome escolhido pela Globo para o folhetim, que tinha o título provisório de "Favela Chique"). A trama vai substituir "Babilônia" a partir de setembro e, assim como na atual, que foi criticada após exibir no primeiro capítulo um beijo gay entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), a história de João Emanuel Carneiro promete repetir a fórmula polêmica com mais uma história de amor entre duas mulheres.

O par romântico de Júlia Rabello será a atriz Giselle Batista . Diferente da sólida história de amor entre Estela e Teresa em "Babilônia", a relação entre Úrsula (Júlia Rabello) e a jovem Duda (Giselle Batista) passará por altos e baixos. O casal planeja adotar uma criança até precisar se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Na nova cidade, uma terceira pessoa vai abalar a relação das duas. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Duda, que vive a primeira experiência gay de sua vida, vai repensar o relacionamento e a própria sexualidade ao ter uma recaída com o irmão da namorada, Vavá, personagem de Marcello Novaes. Giselle Batista estava longe da TV desde o fim de "Boogie Oogie". A atriz também integrou o elenco de "Cheias de Charme", que ganhará uma versão para o cinema com cenas rodadas no Rock in Rio a partir de setembro.

Depois do humor, Júlia Rabello vai viver drama em novela

Júlia ganhou destaque fazendo humor com as participações em produções do grupo Porta dos Fundos, que conta ainda com o marido no elenco. Mas desta vez, o público vai conferir o lado dramático da atriz. Além dela, outra atriz do Porta estará no elenco: Letícia Lima. Ela fará par romântico com Juliano Cazarré, que será um MC. Essa será a primeira novela do ator após se submeter a uma cirurgia plástica nas orelhas.

Além de Vavá e Úrsula, Dalila (Alexandra Richter) também fará parte da família Stewart. O patriarca será Feliciano, vivido pelo veterano Marcos Caruso, um homem rico, mas responsável por torrar o patrimônio com farras e amantes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.