Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Juliana Alves encanta em foto após roubo de celular na França: 'Enorme'

De férias com a família na capital francesa, Juliana Alves relatou roubo de celular durante passeio no Mercado das Pulgas. 'Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco', disse a atriz. Depois, já com outro telefone móvel Juliana compartilhou foto ao lado da filha, Yolanda, diante da Torre Eiffel e a menina chamou atenção dos internautas pela altura: 'Enorme!'

De férias em Paris, Juliana Alves contou ter tido o celular furtado enquanto passeava no Mercado das Pulgas. A atriz está na capital francesa ao lado do marido, Ernani Nunes, e da filha, Yolanda, de 1 ano, com quem posou para foto diante da Torre Eiffel. "Depois de uma semana 'off' em Paris, compartilhando com você0s a primeira foto que tiramos", escreveu a protagonista de um ensaio sobre a representatividade. Na sua conta de Instagram, Juliana relatou a situação incômoda. "Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas em Paris, mais especificamente no Mercado das Pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco", disse ela, que recorreu a outro telefone móvel para compartilhar as publicações.

Filha de Juliana roubou a cena novamente: 'Enorme'

Dias após ir ao dentista pela primeira vez, Yolanda embarcou para conhecer a Cidade Luz. Na foto publicada pela mãe, a menina mais uma vez roubou a cena. "Ela é tão linda", disse um. "É uma fofa", completou um segundo. "Como está crescendo rápido", reparou um terceiro. "Linda e enorme", fez coro outro seguidor da artista, longe da TV desde o final de "O Tempo Não Para".

Filha de Juliana já foi comparada à personagem infantil

Sucesso nas redes sociais desde o nascimento, Yolanda foi comparada a uma personagem infantil quando clicada na festa de aniversário do filho de Aline Dias. "Moana em pessoinha" e "Moana linda" foram alguns comentários dos seguidores de Juliana, citando a protagonista de um filme infantil dos estúdios Disney. Em outra ocasião, a menina estourou o fofurômetro ao surgir fantasiada de abacaxi em um bloquinho de carnaval. "Quem é o abacaxi mais lindo?", questionou a mãe coruja.

Kim Kardashian foi atacada por homens armados e perdeu US$ 11 milhões

Juliana Alves não foi a única celebridade a passar por maus momentos na capital francesa. Em outubro de 2016, a socialite teve um grande prejuízo ao ser roubada por homens armados dentro do hotel no qual estava hospedada. Kim Kardashian foi amarrada e perdeu US$ 11 milhões no roubo. Os bandidos levaram ainda dois celulares e a ameaçaram. "Ela foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", relatou a CNN.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.