Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Alves revela comer massa no dia do desfile: 'Tem que ter energia'

Klebber Toledo foi acompanhar de perto um dia de rainha de bateria de Juliana Alves na Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval de 2014. Repórter do "Video Show" por um dia, o galã entrevistou a atriz quadra da escola de samba e acompanhou o ensaio dos ritmistas.

"A Unidos da Tijuca é uma escola muito família", disse Juliana para Klebber. E o ator confirmou: "Eu cheguei aqui e vi todo tipo de gente, criança, velho, novo, tem de todo tipo". E a rainha de bateria ainda prometeu muito samba no pé. "A nossa quadra é muito alto astral, depois você vai entender o por quê".

Klebber ainda quis saber como Juliana cuida do corpo para a maratona do Carnaval. "O que costumo dizer que o mais importante nesse periodo é a saúde. Se cuidar para não fazer uma dieta que comprometa sua saúde. Você tem que ter energia para sambar". A atriz ainda contou o prato que come no dia do desfile: "Uma massa no dia tá valendo".

Juliana emagrece 7 kg para desfilar

Juliana precisou enxugar suas medidas para fazer bonito na Marquês de Sapucaí. A atriz, que está solteira desde o término com Guilherme Duarte, contou em entrevista ao jornal "Extra" que tem pegado firme na malhação, emagrecendo, assim, sete quilos. E para chegar aos números desejados, a rainha de bateria tem contado com o auxílio de dois personal trainers.

"Faço uma atividade com um esforço maior porque o samba exige. Trabalho bem o abdômen, as pernas e a panturrilha para que eles estejam ativados para a maratona. Além disso, faço aeróbico, que fica a meu critério. Quando tenho ensaios muito pesados, encaro como um substituto. Saio muitos litros mais leve!"contou. "Estive acima do peso, isso é meio óbvio. É só olhar fotos de dois meses atrás que é possível perceber a diferença. Não sou modelo, não estou participando de um concurso de beleza. Carnaval é a festa do samba e como rainha a minha função é apresentar e exaltar a bateria, mostrando respeito por eles", completou.

No último dia 8, Juliana participou do ensaio técnico da Unidos da Tijuca na Marques de Sapucaí. A atriz esbanjou boa forma e mostrou muito samba no pé. Ela foi com uma fantasia composta por saia e top cropped rendados e deixou a barriga de fora na prévia do que vai mostrar na Avenida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.