Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Perigosa! Bibi, de 'A Força do Querer', adota estilo sexy no morro. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Perigosa! Bibi, de 'A Força do Querer', adota estilo sexy no morro
33 fotos
Iniciar o slideshow
Perigosa! Bibi, de 'A Força do Querer', adota estilo sexy no morro
A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) passou a usar peças mais decotadas, justas e com amarrações

Desde que subiu o morro do Beco em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) tem surgido em looks bem diferentes do que os que eram usados no início da trama, quando ela ainda cursava Direito e fazia bicos como manicure. Até então, estampas florais e românticas com inspiração boho figuravam a maior parte do figurino. Agora, como a mulher do chefe do morro no tráfico, a mãe de Dedé (João Bravo) usa cada vez mais peças justas, com decotes profundos e até lingerie à mostra. O Purepeople desvendou um pouco mais sobre o novo estilo da "poderosa" e traz para você um dossiê completo!

Bodies são peça-chave

A ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), por quem ficará enciumada ao saber do relacionamento dele com Jeiza (Paolla Oliveira), tem como item muito recorrente no figurino os bodies: coladinhos ao corpo, eles evidenciam a boa forma de Bibi, de fazer inveja a muita novinha do morro. Estampadas ou lisas, as peças funcionam com facilidade em produções usadas só no morro ou ainda na transição até a casa da mãe, Aurora (Elizângela), de quem levará uma surra após ser presa nos próximos capítulos da novela.

Tranças em roupas sempre presentes

As roupas trançadas - tendência conhecida no mundo da moda como cadarcet - também são uma marca no figurino da "baronesa do pó". Seja em top croppeds, em bodies ou blusas, ela está sempre presente. Com detalhes metalizados, as peças conferem modernidade e glamour aos looks da poderosa. Em duas sequências marcantes, ela usou as amarrações: ao dar um "chega para lá" em Carine (Carla Diaz) - novinha que ganhará seguranças de Rubinho (Emilio Dantas) - quando descobriu que ela trocava mensagens com o marido. E também durante o baile funk em que comemorou seu aniversário, produção que chamou atenção até do marido. "Antigamente, você só saia com roupa inteira, e agora, só com esses panos aí!", exclamou Rubinho. Na ocasião, Bibi combinou um body com muito brilho, franjas e amarrações com um short jeans curtinho.

Adeus à choker de coração

Com a passagem de tempo, um acessório fundamental muito usado pela ex-estudante de Direito não aparece mais: o choker de coração idealizado pela atriz. As gargantilhas ainda são recorrentes, mas agora elas aparecem com pedras ou sem detalhes, preta de veludo. E no lugar dos brincos longos e com pedras, as argolas marcam cada vez mais presença, bem como as lingeries à mostra. Confira na galeria os melhores looks da nova fase de Bibi!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.